Powerzin 20 Postado Novembro 13, 2012 Share Postado Novembro 13, 2012 Só digo uma coisa: Big Apple bebida mais overrated da história o bag ruim da porra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Novembro 13, 2012 Autor Share Postado Novembro 13, 2012 deixei a ceva (lata) congelar sem querer abri mas só abriu uma fresta minúscula (menor que 1mm ctz) deixei na pia até escorrer toda espuma pus de volta na geladeira tomei hje, tá completamente sem gás parece suco de cevada coisa... estranha pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 13, 2012 Share Postado Novembro 13, 2012 Suco de cevada. Ontem mesmo falaram isso pra mim auheuah Btw, alguém curte Ice? Aquela gaseificada com alcool? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 13, 2012 Share Postado Novembro 13, 2012 Euehauehaueaea, se deixar muito tempo congelada, a garrafa estufa, porque sólido é maior que líquido, tomar cuidado pra não explodir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Novembro 13, 2012 Autor Share Postado Novembro 13, 2012 Euehauehaueaea, se deixar muito tempo congelada, a garrafa estufa, porque sólido é maior que líquido, tomar cuidado pra não explodir. >garrafa >sólido é maior que líquido mano era uma lata, fosse garrafa babaus meu freezer e sólido sempre é menor que líquido, poucas são as exceções - água é uma delas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 13, 2012 Share Postado Novembro 13, 2012 Euehauehaueaea, se deixar muito tempo congelada, a garrafa estufa, porque sólido é maior que líquido, tomar cuidado pra não explodir. >garrafa >sólido é maior que líquido mano era uma lata, fosse garrafa babaus meu freezer e sólido sempre é menor que líquido, poucas são as exceções - água é uma delas Euehauehaueaea, se deixar muito tempo congelada, a garrafa estufa, porque sólido é maior que líquido, tomar cuidado pra não explodir. >garrafa >sólido é maior que líquido mano era uma lata, fosse garrafa babaus meu freezer e sólido sempre é menor que líquido, poucas são as exceções - água é uma delas Você entendeu... E tipo, nunca tive vontade de sair provando tudo o que visse pela frente, se bebesse algo que gostasse, me conformaria com aquilo e continuaria bebendo apenas aquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Novembro 13, 2012 Autor Share Postado Novembro 13, 2012 ^ meu deus cara, se mata logo então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 14, 2012 Share Postado Novembro 14, 2012 Guilherme, Ice é gostosinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Novembro 14, 2012 Share Postado Novembro 14, 2012 power big apple é bom até viado melhor que tomar mijo enlatado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Novembro 14, 2012 Share Postado Novembro 14, 2012 Suco de cevada. Ontem mesmo falaram isso pra mim auheuah Btw, alguém curte Ice? Aquela gaseificada com alcool? É bom, mas não é bebida de homem serio. Euehauehaueaea, se deixar muito tempo congelada, a garrafa estufa, porque sólido é maior que líquido, tomar cuidado pra não explodir. Aqui, isso se chama 'chocar'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 14, 2012 Share Postado Novembro 14, 2012 power big apple é bom até viado melhor que tomar mijo enlatado po nem curto vei namoral aquela porra tu acorda no dia seguinte tu fica com aquele gosto de maça verde na boca, vsf (as vezes ate escovando o dente ainda fica) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Novembro 14, 2012 Share Postado Novembro 14, 2012 ta ai, nunca tomei essa porra de big apple... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 14, 2012 Share Postado Novembro 14, 2012 Eu sei que não é bebida de macho mas eu já tomei um fogo dessa merda E continuo comprando aehuaheu Único ruim é que ela dá uma puta dor de cabeça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Novembro 14, 2012 Autor Share Postado Novembro 14, 2012 Essa coisa de "bebida de macho" é tipo "rosa cor de mulher" Essa coisa de bebida de macho .e tipo cor de mulher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 14, 2012 Share Postado Novembro 14, 2012 sim, falei brincando eu tomo ice e gosto pra caralho mas continuo brincando que é bebida de viadinho nada a ver aheuhae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados