Lordfire 309 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 OBS: Vidro > all mas isso aí é verdade pra tudo, refrigerante, requeijão... plástico deixa um gosto lixoso nas coisas que o vidro não deixa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Outubro 1, 2012 Autor Share Postado Outubro 1, 2012 >plástico que diabos de cerveja tu compra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 eu não compro cerveja, auhauhauha. esqueci desse detalhe que não tem cerveja de garrafa mas sei lá, eu só conheço bud então não posso falar muita coisa, o que eu vejo muito nos meus colegas é que eles bebem pra poder falar "puts fiquei bebado mó frit4d4" e não porque é bom ou pra socializar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 sinceramente ja tomei de tudo, Wiscky é mto forte nao gostei do gosto tomei o Bells, eu ja tomei Montilla Limon com Redbull, ate fico bom e cerveja so tomei Skol, Schin e Brahma e a melhor realmente é a skol, e vodka so tomo misturado nunca tomei pura, obs: só bebo em festas ou de vez em qndo compro um sminorff pra tomar aqui em casa hehe sei q vcs estao achando q é papo de newfag toddyzeiro, mas acredite se quiser... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Outubro 1, 2012 Autor Share Postado Outubro 1, 2012 sinceramente ja tomei de tudo, Wiscky é mto forte nao gostei do gosto tomei o Bells, eu ja tomei Montilla Limon com Redbull, ate fico bom e cerveja so tomei Skol, Schin e Brahma e a melhor realmente é a skol, e vodka so tomo misturado nunca tomei pura, obs: só bebo em festas ou de vez em qndo compro um sminorff pra tomar aqui em casa hehe sei q vcs estao achando q é papo de newfag toddyzeiro, mas acredite se quiser... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 poxa diogo vc tb nao perdoa uma hein? poxa =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 Parei de beber , me dói parar pelas ótimas experiencias paladares que eu tive masss eu parei pq eu antigamente bebia pra aumentar minha confiança (90% das pessoas que bebem é pra isso..) e hoje acho que não preciso mais disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 ahahahahahhahahahahahahhahahah continuo bebendo +bônus sogro chamando pra tomar whisky aí é vida logo um logan 15 anos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Outubro 7, 2012 Autor Share Postado Outubro 7, 2012 Continuando a lista: Brahma Chopp add aos favoritos Nova Schin Munich curtido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Fiz umas 5 receitas do Dr.Drinks em casa, sozinho, só por experimentar mesmo, todas bem simples, mas ótimas Jack Julep é a melhor, além de ser bem fácil de fazer. http://papodehomem.com.br/receitas-jack-julep-pop-daniels-com-junior-wm-dr-drinks/ *** Jack Julep: Ingredientes: 1/2 oz de xarope de gengibre; 2 ramos de hortelã; 2 oz de Jack Daniel’s Old Nº7. Preparo: Macere a hortelã com o xarope de gengibre somente para soltar o aroma da hortelã. Adicione Jack Daniel’s Old nº 7, mexa e complete o copo com muito gelo picado. Decore com um raminho de hortelã e insira uma bomba de chimarrão para tomar o drink sem que fragmentos de hortelã venham à boca. Para fazer o Xarope de gengibre: 1 xícara de açúcar; 1 xícara de água; 100g de gengibre. Ponha a água e o açúcar em uma panela em fogo baixo, mexendo de vez em quando até começar a levantar fervura. Quando começar a levantar bolhas despeje o gengibre fatiado bem fino e deixe ferver até revelar o aroma com bastante intensidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Fiz umas 5 receitas do Dr.Drinks em casa, sozinho, só por experimentar mesmo, todas bem simples, mas ótimas Jack Julep é a melhor, além de ser bem fácil de fazer. http://papodehomem.c...r-wm-dr-drinks/ *** Jack Julep: Ingredientes: 1/2 oz de xarope de gengibre; 2 ramos de hortelã; 2 oz de Jack Daniel’s Old Nº7. Preparo: Macere a hortelã com o xarope de gengibre somente para soltar o aroma da hortelã. Adicione Jack Daniel’s Old nº 7, mexa e complete o copo com muito gelo picado. Decore com um raminho de hortelã e insira uma bomba de chimarrão para tomar o drink sem que fragmentos de hortelã venham à boca. Para fazer o Xarope de gengibre: 1 xícara de açúcar; 1 xícara de água; 100g de gengibre. Ponha a água e o açúcar em uma panela em fogo baixo, mexendo de vez em quando até começar a levantar fervura. Quando começar a levantar bolhas despeje o gengibre fatiado bem fino e deixe ferver até revelar o aroma com bastante intensidade. opa daora hein, combar isso com marguerita tem p n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Outubro 11, 2012 Autor Share Postado Outubro 11, 2012 opa daora hein, combar isso com marguerita tem p n a pizza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Outubro 17, 2012 Autor Share Postado Outubro 17, 2012 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 #diogo pizza n, bebida feita c tequila Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 bud e heineken que salva stella também é boazinha, das outras não curto nenhuma séloco ceva mesmo eu curti uma alemã que minha prima trouxe, aquelas sim são ceva, não essas água brasileira uaeha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados