Haxy 13 Postado Julho 12, 2012 Share Postado Julho 12, 2012 Alcoól só presta destilados. Vodka, Whisky, até cachaça tem algumas boas. Mas cerveja é o fim. Btw: Boa vodka. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Julho 12, 2012 Autor Share Postado Julho 12, 2012 Parece ser de altíssima qualidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 13, 2012 Share Postado Julho 13, 2012 Principalmente se misturado com fanta uva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Julho 13, 2012 Share Postado Julho 13, 2012 Principalmente se misturado com fanta uva Quente, de preferência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beddy 118 Postado Julho 14, 2012 Share Postado Julho 14, 2012 (editado) Cerveja é ruim, pelo gosto. Cerveja é bom, pelo preço, e por demorar um pouco mais para se ficar bebado... assim voce pode beber mais, e por mais tempo. Vodka, é ruim, e por voce ficar no grau muito rapido, pode fazer passar mal muito rapido. (É RUIM PELO PREÇO CASO VOCE VÁ PARA ALGUM BARZINHO) WHISKEY É A BEBIDA DIVINA, te deixa de boa, tem gosto bom, e nao faz passar mal. CONTRAS: preço! Meu RANK custo/beneficio: Melhor cerveja: Antartica - (casco - aprox.4 reais) Melhor Vodka: Skyy - (garrafa - aprox.30 reais) Melhor Whiskey: White Horse - (garrafa - aprox.60 reais) Editado Julho 14, 2012 por beddy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 14, 2012 Share Postado Julho 14, 2012 Cerveja é ruim, pelo gosto. Cerveja é bom, pelo preço, e por demorar um pouco mais para se ficar bebado... assim voce pode beber mais, e por mais tempo. Vodka, é ruim, e por voce ficar no grau muito rapido, pode fazer passar mal muito rapido. (É RUIM PELO PREÇO CASO VOCE VÁ PARA ALGUM BARZINHO) WHISKEY É A BEBIDA DIVINA, te deixa de boa, tem gosto bom, e nao faz passar mal. CONTRAS: preço! Meu RANK custo/beneficio: Melhor cerveja: Antartica - (casco - aprox.4 reais) Melhor Vodka: Skyy - (garrafa - aprox.30 reais) Melhor Whiskey: White Horse - (garrafa - aprox.60 reais) Mas que bosta total. Eu falando de cervejas de 20 reais e garrafas de whiskey que custam 1,300 reais o cara me vem com Antarctica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beddy 118 Postado Julho 14, 2012 Share Postado Julho 14, 2012 (editado) Eu nao estou falando porra nenhuma de cerveja de 20 reais, e nem de whiskey de 1300, apenas alta elite usa isso.. nenhum de nós usamos. E outra coisa! é viadagem querer beber essas palhaceira ai! ¬¬' Editado Julho 14, 2012 por beddy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 14, 2012 Share Postado Julho 14, 2012 vc usa pedra moleque? leu meu post? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Julho 14, 2012 Share Postado Julho 14, 2012 ai ai, só sei que minha natasha de 11 reais misturada com uma sprite de 3 reais me deixa feliz =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Julho 14, 2012 Autor Share Postado Julho 14, 2012 esse cara que falou que cerveja é ruim pelo gosto e boa pelo preço fez meu dia obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 Com o dinheiro de de duas cervejas te compro duas pedras e te deixo muito mais louco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Julho 28, 2012 Autor Share Postado Julho 28, 2012 >toma cerveja pra ficar louco youredoingitwrong.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 vuash, bom tópico. de cerveja, ultimamente venho bebendo só bud mesmo, lager beer me atraiu bastante, mas meu pai gosta mais da itaipava, então quando ele quer beber, é itaipava mesmo... eu to ficando puto já, de o meu pai ter um green label aqui fechado e não querer abrir ): (ele tem há uns 2 anos aqui em casa) e sim, eu gosto sem gelo e sem energético ou refri :3 vinho chileno é muito bom mesmo, agora aqui em casa no jantar, normalmente meus pais estão tomando um binho frizante, eu não gostei muito, mas vai da pessoa, né... falando dos fortes, vodka eu já cheguei a brincar de "eu nunca" numa festa na casa do amigo do anderson, fiquei horrível, no outro dia parecia que eu voltei pra casa arrastado, algumas coisas me fogem à memória, rs sobre o gin, agora quando eu sinto o cheiro dessa merda, eu passo terrivelmente mal, nem aguento mais, é uma péssima idéia pra beber isso com coca, pqp o que eu gosto mesmo de forte é caipirinha, pode ser de limão, morango, kiwi... mas tem que ser bem dosado, pqp enfim, gosto de beber pra caralho, mas parei um pouco pq agora dirijo, namoro, e uma vez vomitei no carro com meus pais juntos, EHAUAEHUAEUHEAU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Agosto 24, 2012 Autor Share Postado Agosto 24, 2012 UHSAUHAUHAHUAHU que merda cara tô alternando entre polar e heineken agora, tem que se permitir alguns luxos HUAUHAUH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Setembro 29, 2012 Autor Share Postado Setembro 29, 2012 (editado) Cevas degustadas: Heineken (LN, Lata) Polar (Latão) Itaipava (Latão) Nova Schin (LN) Bohemia (Litrão) Bavaria Premmium (LN) Buddweiser (LN) Melhor preço-benefício: Nova Schin (LN) Que melhor desce: Buddweiser (LN) Melhor sabor: Heineken (LN) Façam aí sua lista OBS: Vidro > all Editado Setembro 29, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados