Henrique Moura 193 Postado Julho 10, 2012 Share Postado Julho 10, 2012 de menta tinha um legal da stock q eu tomava antes de modificarem, mete gelo q fica delicia. #pedro discordo, lol tequila, whiskey, vodka, cerva não tem gostos melhores d bebidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Julho 10, 2012 Share Postado Julho 10, 2012 de menta tinha um legal da stock q eu tomava antes de modificarem, mete gelo q fica delicia. #pedro discordo, lol tequila, whiskey, vodka, cerva não tem gostos melhores d bebidas caralho foi esse msm, stock HUAHA parece ate uma poção de um jogo de rpg, hahahahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 10, 2012 Share Postado Julho 10, 2012 tenho uma garrafa aqui 1/2 to tomando antibióticos, senao tomava um gole p relembrar o sabor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 10, 2012 Share Postado Julho 10, 2012 Acho que bebidas alcoólicas tem um certo teor de alcool. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Julho 10, 2012 Share Postado Julho 10, 2012 logico q nao, lol cerva eh bom, a maioria das vodkas misturado com algo decente fica gostosao, tem batidas q ficam gostosissimas tb e logico que ficar bebado tb e um bom motivo, afinal vc bebado vc ganha +5 em alguns stats hahrauha e licor ngm comentou nd, esse sabado bebi um de menta gostosao rsrs, esqueci ate o nome aqui vou ver se acho de novo Cerva boa é skoll <3 Btw, vodka com energetico eu acho ruim, sou o unico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 10, 2012 Share Postado Julho 10, 2012 logico q nao, lol cerva eh bom, a maioria das vodkas misturado com algo decente fica gostosao, tem batidas q ficam gostosissimas tb e logico que ficar bebado tb e um bom motivo, afinal vc bebado vc ganha +5 em alguns stats hahrauha e licor ngm comentou nd, esse sabado bebi um de menta gostosao rsrs, esqueci ate o nome aqui vou ver se acho de novo Cerva boa é skoll <3 Btw, vodka com energetico eu acho ruim, sou o unico? Mas é claro que você acha ruim Você gosta de homem Seu drink mesmo é aqueles coquetéis de frutas com nomes de lugares londrinos e semi-alcoolicos, tipo Alabama, Alexander, Champs Elyséés e putarias do tipo. FIM DE PAPO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 10, 2012 Share Postado Julho 10, 2012 Mistura com água gelada que fica bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Julho 10, 2012 Share Postado Julho 10, 2012 Mas é claro que você acha ruim Você gosta de homem Seu drink mesmo é aqueles coquetéis de frutas com nomes de lugares londrinos e semi-alcoolicos, tipo Alabama, Alexander, Champs Elyséés e putarias do tipo. FIM DE PAPO Na real, não sei nada dos drinks que você falou lol Opção sexual não vai definir o que bebo ou não. Quando eu bebia (parei por causa do roacutan) era Vodka pura, cerveja, vinho, cachaça, tequila e os carai a 4 sei que você falou me zoando, btw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 10, 2012 Share Postado Julho 10, 2012 Cerveja boa.....skoll? Como reconhecer uma criança em 1 frase. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Julho 11, 2012 Autor Share Postado Julho 11, 2012 ^ Gostos são gostos cara, não é pq mainstream que o pessoal gosta seu hipster do álcool rs ex Eu estou tomando um latão de polar quase todo dia, junto com a janta, porque gosto de tomar algo e comer, e cerveja combina perfeitamente com o pastel e os salgadinhos que como de janta. Nem tem como ficar nem levemente tonto com só um latão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 11, 2012 Share Postado Julho 11, 2012 Cerveja boa.....skoll? Como reconhecer uma criança em 1 frase. Quem gosta de cerveja na moral? Cerveja é só uma bebida que a galera fala que gosta só porque todo mundo bebe, que na verdade é uma merda comparado a maioria das bebibas alcoolicas menos natasha puta que pariu que porra ruim Cerveja não é bebida pra mulher e pré-adolescente, esses preferem vodka e coisas bobinhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 12, 2012 Share Postado Julho 12, 2012 Cerveja é foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Julho 12, 2012 Share Postado Julho 12, 2012 Cerveja é uma merda. Gosto horrível demais. Btw, no geral alcool é tosco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Julho 12, 2012 Autor Share Postado Julho 12, 2012 Comentários do tipo "beber é para idiotas"; "não existe cerveja boa, quem diz que gosta é maria-vai-com-as-outras" podem ser feitos em outros tópicos. Se você não curte, aqui não é seu lugar - como o primeiro post sugere, é um tópico para discutir e apreciar as diferentes bebidas do mercado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Julho 12, 2012 Share Postado Julho 12, 2012 Mas Pilsen é uma merda mesmo, tomar no cu. Se eu quiser tomar água com alcool faço isso em casa. pode me chamar do que quiser, mas depois de experimentar as bock da alemanha eu não tomo mais nenhuma brasileira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados