Ir para conteúdo

Aqui Discutimos Bebidas Alcoólicas


DiogoTemporario

Posts Recomendados

Um tópico digno do bar. Newfags com menos de 15 anos e demais bebedores de todynho sintam-se bem-vindos para retirar-se.

 

O que você bebe? Quando você bebe?

Qual a melhor ceva no teu Estado? Qual é a com gosto de água? Qual é o mijo industrializado?

Vinho seco ou suave? Whisky ou vodka? Refrigerante ou energético ou a cowboy?

etc

 

 

Parte filosófica do tópico:

Por que você bebe?

 

...

 

Única coisa da qual faz sentido o gaÚcho se orgulhar:

Polar-Export-By-Monich.jpg

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ceva no brasil é água, bock owna muito mais. E eu sou bebo quando saio com a gurizada mesmo, mas daí é tequila/whisky ou qualquer coisa do tipo.

 

Única coisa que me deixa puto é o comportamento de manada em relação a cerveja. Fico intrigado com a pessoa que bebe pela primeira vez e não gosta (80%) mas continua tomando até gostar, é muita vontade de dar murro em ponta de faca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico intrigado com a pessoa que bebe pela primeira vez e não gosta (80%) mas continua tomando até gostar, é muita vontade de dar murro em ponta de faca.

fato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano primeira vez que comi tomate eu cuspi fora hoje eu como três sanduíche com tomate por dia

 

Depende tb da primeira cerveja que o cara toma, eu tomei pela primeira vez skol acho que foi, e achei muito ruim. Não tomei cerveja então por 1 ano, aí numa oportunidade tomei uma Heineken, que é o que meu pai toma, e achei muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estamos com dinheiro, eu e meus amigos costumamos a beber

5432285gg.jpg

 

 

Agora quando estamos com um pouco menos, costumamos a beber vodkas mais comuns

 

grd_bacardi_big_apple_1_2011-02-02-10-25-40_1.jpgfc20914201adac1007f1deb7dc7f0cca-g.jpeg

 

e recentemente descobrimos que essa Skyy é muito boa também

 

vodka_skyy.jpg

 

SIM, só bebemos vodka. Cerveja é uma merda e não sabemos escolher vinhos, sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacardi é vodka?

 

bons tempos em que bebia SKYY/SMIRNOFF, quando vim pra cá o pessoal só bebe as OFF que não começam com smirn (as de 9 pila)

 

absolut tomei um copo uma vez, daquelas com sabor, aquilo disfarça mto bem os 40%, é um perigo. algo que nunca tomei foi absinto, mas tb nem pretendo tomar, aquilo tem mais álcool do que o álcool que eu uso como desinfetante (mais de 70%) lol e eu n beberia meu desinfetante

 

não bebo mais destilados há uns 4 meses, e não pretendo beber mais, se pá só um whisky de vez em quando

 

correção, queria experimentar tb gim, q nunca tomei (dry gin ou ao menos dry martini)

 

vinho é fácil escolher, comprem um JP/colonial desses suaves pra ver quem gosta

 

se n gostarem é pq gostam de seco, que é o mais fácil de encontrar

 

se n gostarem é pq n gostam de vinho

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacardi é vodka? bons tempos em que bebia SKYY/SMIRNOFF, quando vim pra cá o pessoal só bebe as OFF que não começam com smirn (as de 9 pila) absolut tomei um copo uma vez, daquelas com sabor, aquilo disfarça mto bem os 40%, é um perigo. algo que nunca tomei foi absinto, mas tb nem pretendo tomar, aquilo tem mais álcool do que o álcool que eu uso como desinfetante (mais de 70%) lol e eu n beberia meu desinfetante não bebo mais destilados há uns 4 meses, e não pretendo beber mais, se pá só um whisky de vez em quando correção, queria experimentar tb gim, q nunca tomei (dry gin ou ao menos dry martini) vinho é fácil escolher, comprem um JP/colonial desses suaves pra ver quem gosta se n gostarem é pq gostam de seco, que é o mais fácil de encontrar se n gostarem é pq n gostam de vinho

 

quando eles resolvem comprar vinho, compram aqueles horríveis com mais gosto de alcool do que uva, de 10 pila saca que vem na garrafa de plástico. horrível.

e tipo eu digo que é vodka porque no final tudo se mistura com energético/refri de limão ou coca

 

e sobre a absolut, é foda mano, tu bebe e nem sente. é ótima pra embebedar menininhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Não existe, por definição, vinho com gosto de álcool, seus amigos compraram algo batizado.

2. Whisky é, em geral, misturado com refrigerante ou energético, e não tem NADA a ver com vodka. Da mesma forma outras bebidas.

3. Embebedar menininhas? Cara, quando o assunto é pessoas, até agora você só falou merda - IMHO.

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já conversamos sobre isso numa entrevista q cedi né?

 

Curto pra caralho Tequila, sempre que da to bebendo. Normalmente são as clássicas da Jose Cuervo, 1800, e depois que aprendi a fazer margueritta tomo bastante nesse estilo. Cerveja boa aqui +/- itaipava, mas ceva brasileira é agua mesmo. Curto estrangeiras tipo Stella, Bud, Carlsberg, Guinness, Erdinger, Radeberger, Schneider Weisse...

Geralmente tomo Bud. Não curto muito vinho, mas em ocasiões legais acho bacana beber suave, os da familia Lambrusco são mt bons, tem uns chilenos que servem num restaurante q eu costumava ir q era bem legal tbm. Gosto de vinhos brancos argentinos p beber se for em ocasião especial.

 

Vodka já tomei qlqr uma, mas das mais gostosas q provei foram greey goose(francesa) e stolichnaya elit (russa, pqp que vodka boa cara)

 

Whiskey não sou muito conhecedor, mas gosto de grain whiskey (green label da JW) e tennesse-bourbon (apesar de ter tomado só jack daniels). Black me agrada e gosto de Jim Beam, Ballantines 30anos(tomei 1x, vale a pena).

Acompanhados com energético, de preferência com bastante gelo. Com vodka dou preferência à sucos e refrigerantes(guaraná, normalmente, e com limão e gelo)

 

Bebidas destiladas eu costumo beber com os colegas às vezes - ou sozinho, sim, tomo bastante sozinho. - Cerveja e vinho é com a namorada sempre que saímos pra algum lugar pra comer, conversar ou simplesmente distrair.

 

Por quê bebo?

Os gostos das bebidas geralmente me agradam, e a sensação depois de alguns goles é de calmaria e sutileza. Sem contar que beber pra distrair em alguma ocasião - como as que citei com a namorada - é muito gostoso e funciona bem. No geral, é sempre por que eu acho gostoso e as ocasiões proporcionam isso.

Quem não curte tomar umas e conversar ao lado da pessoa que gosta? :B

 

#drink daora q costumo tomar bastante sozinho

leite condensado, abacaxi, vodka, gelo

junta td e bate no liquidificador, pedaços de abacaxi na borda pra enfeitar, manter o gosto e comer dps q beber td

 

#ja tentei fazer gelatina de vodka ehaeuaheuaheaue (acho que alguem daqui sabe, tava no msn/skype/ts n lembro)

Editado por Henrique Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior cerveja que ja vi na vida é a schincariol (acho q é assim que escreve) parece que mijaram beberam e mijaram de novo nessa draga hauhauhauauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando se trata de batidas eu prefiro as naturebas, sem o álcool.

 

Tequila eu só bebi em shots com limão e sal, e foram umas baratas lá. Talvez um dia beba, mas com amigos e tal.

 

Já li em alguns lugares que botar gelo no whisky tira o sabor do malte e realça o gosto do álcool. Tem gente então que, se acha o puro muito forte, põe um pouco de água morna. E realmente, já fiz o teste, com o gelo é bem pior - isso claro se tu gosta do sabor. Energético dizem que é "perigoso" pq disfarça alguns sintomas da intoxicação, então o cara pensa que pode meter mais quando na verdade já tá goleado, mas sei lá, se o cara sabe beber ele vai saber quando parar.

 

Algumas outras que tenho curiosidade:

Carlsberg

Algum conhaque chique, só tomei um dreher vagabundo lá

 

Gelatina de vodka conheço vários que já comeram, mas cara, imagino um bagulho mto horrível. Não sou mto fã de vodka.

 

Já ia esquecendo:

 

Sprite estraga qualquer bebida. Antes a bebida pura do que com sprite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem dizer que bebe por causa do gosto está mentindo.

 

Aposto que todo mundo aqui bebe para ficar bêbado.

 

A menos que seja vinho, por que vinho é bom demais pqp

 

Estou tomando uma polar e discordando de você

 

Coisa bem boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...