Ir para conteúdo

Posts Recomendados

OBS: Vidro > all

mas isso aí é verdade pra tudo, refrigerante, requeijão... plástico deixa um gosto lixoso nas coisas que o vidro não deixa.

eu não compro cerveja, auhauhauha. esqueci desse detalhe que não tem cerveja de garrafa

mas sei lá, eu só conheço bud então não posso falar muita coisa, o que eu vejo muito nos meus colegas é que eles bebem pra poder falar "puts fiquei bebado mó frit4d4" e não porque é bom ou pra socializar...

sinceramente ja tomei de tudo, Wiscky é mto forte nao gostei do gosto tomei o Bells, eu ja tomei Montilla Limon com Redbull, ate fico bom e cerveja so tomei Skol, Schin e Brahma e a melhor realmente é a skol, e vodka so tomo misturado nunca tomei pura,

obs: só bebo em festas ou de vez em qndo compro um sminorff pra tomar aqui em casa hehe

sei q vcs estao achando q é papo de newfag toddyzeiro, mas acredite se quiser...

sinceramente ja tomei de tudo, Wiscky é mto forte nao gostei do gosto tomei o Bells, eu ja tomei Montilla Limon com Redbull, ate fico bom e cerveja so tomei Skol, Schin e Brahma e a melhor realmente é a skol, e vodka so tomo misturado nunca tomei pura,

obs: só bebo em festas ou de vez em qndo compro um sminorff pra tomar aqui em casa hehe

sei q vcs estao achando q é papo de newfag toddyzeiro, mas acredite se quiser...

Parei de beber :p, me dói parar pelas ótimas experiencias paladares que eu tive masss eu parei pq eu antigamente bebia pra aumentar minha confiança (90% das pessoas que bebem é pra isso..) e hoje acho que não preciso mais disso.

Fiz umas 5 receitas do Dr.Drinks em casa, sozinho, só por experimentar mesmo, todas bem simples, mas ótimas

Jack Julep é a melhor, além de ser bem fácil de fazer.

http://papodehomem.com.br/receitas-jack-julep-pop-daniels-com-junior-wm-dr-drinks/

Jack Julep:

Ingredientes:

• 1/2 oz de xarope de gengibre;
  • 2 ramos de hortelã;
  • 2 oz de Jack Daniel’s Old Nº7.

Preparo:

Macere a hortelã com o xarope de gengibre somente para soltar o aroma da hortelã. Adicione Jack Daniel’s Old nº 7, mexa e complete o copo com muito gelo picado. Decore com um raminho de hortelã e insira uma bomba de chimarrão para tomar o drink sem que fragmentos de hortelã venham à boca.

Para fazer o Xarope de gengibre:

• 1 xícara de açúcar;
  • 1 xícara de água;
  • 100g de gengibre.

Ponha a água e o açúcar em uma panela em fogo baixo, mexendo de vez em quando até começar a levantar fervura. Quando começar a levantar bolhas despeje o gengibre fatiado bem fino e deixe ferver até revelar o aroma com bastante intensidade.

Fiz umas 5 receitas do Dr.Drinks em casa, sozinho, só por experimentar mesmo, todas bem simples, mas ótimas

Jack Julep é a melhor, além de ser bem fácil de fazer.

http://papodehomem.c...r-wm-dr-drinks/

Jack Julep:

Ingredientes:

• 1/2 oz de xarope de gengibre;
  • 2 ramos de hortelã;
  • 2 oz de Jack Daniel’s Old Nº7.

Preparo:

Macere a hortelã com o xarope de gengibre somente para soltar o aroma da hortelã. Adicione Jack Daniel’s Old nº 7, mexa e complete o copo com muito gelo picado. Decore com um raminho de hortelã e insira uma bomba de chimarrão para tomar o drink sem que fragmentos de hortelã venham à boca.

Para fazer o Xarope de gengibre:

• 1 xícara de açúcar;
  • 1 xícara de água;
  • 100g de gengibre.

Ponha a água e o açúcar em uma panela em fogo baixo, mexendo de vez em quando até começar a levantar fervura. Quando começar a levantar bolhas despeje o gengibre fatiado bem fino e deixe ferver até revelar o aroma com bastante intensidade.

opa daora hein, combar isso com marguerita tem p n

bud e heineken que salva

stella também é boazinha, das outras não curto nenhuma séloco

ceva mesmo eu curti uma alemã que minha prima trouxe, aquelas sim são ceva, não essas água brasileira uaeha

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...