Eder009 2 Postado Julho 1, 2012 Share Postado Julho 1, 2012 (editado) Lunny World e ai galera estou aqui para postar um mapa proprio que estou criando o mapa esta nem 10% ainda so que ja esta com os monster configurados e os eventos tbm mapa todo esta 20% Templo cave de ciclo e dragon ao leste da cidade Area dos teleportes Cave de Mino Porta que so lvl 150 e possivel matar o boss do mino Comtem os seguintes sistemas War System Coliseu Dota Zombi Arena atualizaçao 03/07 adicionada cave de mino com respaw de orned fox adicionado novo respaw de dragon adicionado dp na esquerda do templo adicionadas mais casas em breve colocarei as fotos Editado Julho 3, 2012 por EderMaltoni Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guizinhosz 3 Postado Julho 1, 2012 Share Postado Julho 1, 2012 ??????????????????????????????????????????????????????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Julho 1, 2012 Share Postado Julho 1, 2012 @guizinhosz reportado pelo flood @topyc eu to vendo q vc so postou sobre o mapa tente falar mais do ot em geral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Julho 1, 2012 Share Postado Julho 1, 2012 Bom pelo que eu pude ver o mapa está fraco. bem sei que é V.1 mas tente detalhar mais. Fale mais sobre o projeto,oque pretende fazer e etc. Gostei de sua iniciativa... Boa sorte amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuuhTorres 114 Postado Julho 4, 2012 Share Postado Julho 4, 2012 Sinceramente, mapa está horrível, e como já falaram, o projeto só fala sobre o mapa, eu quero saber dos sistemas que teria. Tente melhorar o mapa, o tópico, e o projeto e tente novamente o incentivo do xtibia, porque meu caro jovem, assim não da ! Desculpe a sinceridade, mais estou criticando para teu próprio bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Julho 4, 2012 Share Postado Julho 4, 2012 é verdade guuh está bem pobre este post ... tente melhorar amigo e volte para tentar o incentivo. Leve isto como uma critica construtiva! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
groku 13 Postado Julho 14, 2012 Share Postado Julho 14, 2012 Bem o projeto pode divertir um pouco e tal mas tenho algumas críticas: Detalhe mais o mapa, está somente com chão e arvores(poucas) a floresta, varie as árvores, coloque flores, pedras,etc. Os respawns possuem muitos monstros se o player tiver pc da xuxa ele até trava... Tente deixar os teleports mais bonito, com sofás , "hangables",e tal Organize melhor o tópico, coloque as screenshots em spoilers, formate o tópico, fale seus objetivos e tal... Mas se bem que quando eu era newbie em mapping eu era um terror rs.Fazia os prédios todos errados...A prática leva a perfeição (tutoriais também ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 17, 2012 Share Postado Julho 17, 2012 Isso não é uma apresentação de servidor, meu caro. Não tá me mostrando nada, fora que seu mapa está muito amador e feio! Aprenda melhor como se cria um servidor e volte para mostrar seu projeto, com algo pronto e um motivo para que eu incentive. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados