Folspa 26 Postado Junho 27, 2012 Share Postado Junho 27, 2012 COMO FAZER BORDA PERSONALIZADA POR CIMA DA IMAGEM PRINCIPAL NO PHOTOSHOP - Versão do Photoshop: Adobe Photoshop CS5 - Proposta: fazer bordas modeladas por cima da imagem principal - Formato: escrito - Autor: Folspa Rajesh Introdução: o conceito é bem simples e fácil de aplicar, com poucos cliques, você consegue um bom resultado. Existem outros métodos de fazer isto, mas esse é mais simplista por usar as funções mais básicas da ferramenta. Não fica bom em todos os tipos de imagens, esse método não funcionaria em uma imagem escura, por exemplo. OUTCOME 1- Pegue uma sign qualquer: 2- Crie uma nova camada e passe qualquer pincel por cima, desde que seja sólido: 3- Vá na aba de camadas e clique na camada que você acabou de pintar, clique com o botão direito na miniatura e depois em selecionar pixels, depois selecione o inverso, deve ficar assim: 4- Pinte da cor que desejar (a cor que for pintar precisa ser diferente da cor que já pintou, neste caso branco), cancele a seleção e apague com a borracha mágica a parte branca, vai ficar parecido com isso: 5- Como preto é uma cor "inútil" para esse uso, mudei para branco, abra as opções de mesclagem e vá até sombra interna, desative a opção "utilizar luz global", feito isso, duplique a camada 3 vezes, ficando 4 no total, volte em sobra interna, ative a sombra e coloque em cada camada, um ângulo diferente, normalmente 0°, 90°, 180° e -90°, pode ser em qualquer ângulo, desde que não saia dessa proporção de 90°, fim: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Setembro 23, 2012 Share Postado Setembro 23, 2012 Mt bom folspa, me ajudou mt. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Setembro 23, 2012 Share Postado Setembro 23, 2012 Mt bom folspa, me ajudou mt. O tópico já estava inativo. Tome cuidado meu caro, pode ser alertado por isso.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 10, 2015 Administrador Share Postado Abril 10, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados