Ir para conteúdo

[Encerrado] Worldid = 0 + Gesior

victorgod

Posts Recomendados

Oi gente eu de novo com minhas duvidas,essa minha duvida acho que pode ser de muito gente,por isso eu quero saber por partes um ótimo tutorial sobre worldId = 0

Eu quero saber como colocar meu servidor com dois mundos.: Mundo 01 ,Mudo 02.

Queria que ficasse port 7171 tipo o cara da change ip ai tem os dois servidores para escolha ,meu servidor é real server 8.60,queria que desse certo ,eu tenho gesior queria me falasse como configurar na parte do gesior também ,porque eu não sei muito ,acho que estou na área certa,obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gesior é facio só pegar tudo que tem na pasta htdocs e criar 2 pastar a mundo1 e a mundo2 e copia o gesior e cola nas 2 pastar e na htdocs coloca um Index.php ou index.html vai do seu gosto e coloca a entrada para um dos servidor se for servidor 1 vai para a pasta mundo 1 e se for servidor 2 vai para a pasta mundo 2 :)

Editado por eliteimperiosv
Link para o comentário

Tambem estou com esta duvida, Pesquisei no forum e só achei coisas sobre trocar a port para ter outro server só que muitas pessoas tem preguiça de trocar a port no ip changer e isso acabaria fazendo se perder players. Uma vez mudei world id apenas consegui abrir os dois servers porém só conectava no primeiro server mesmo que eu mudei no no-ip outro server. Enfim tenho até as sources se for necessario mudar algo. Realmente com isso seria um grande avanço para os servidores de open tibia. E se por acaso não tiver como até dou uma sugestão do xdevlopers ( nao sei se é assim que se escreve) que eles pensem em uma solução no desenvolvimento de um distro instavel e até mesmo um website.

Abraços espero respotas

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...