Ronaldin 2 Postado Junho 20, 2012 Share Postado Junho 20, 2012 Algum meses tenho esse mapa parado aqui e voltei a mecher nele tem alguns dias.. Estou colocando algumas fotos para mostrar o que estou fazendo.. DICAS E CRITICAS SERÃO VEM VINDAS Fotos... Ainda em Construção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Junho 20, 2012 Share Postado Junho 20, 2012 (editado) Cara, Seu Mapa Ta Ficando Bllz, Da Hora, Vai Posta Aqui Pra Nois Editar ? Editado Junho 20, 2012 por Overllord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 20, 2012 Share Postado Junho 20, 2012 Tá muito iniciante. As árvores estão muito randomizadas e espalhadas, concentra um pouco mais e coloque arbustos também. Os formatos das montanhas/bordas estão muito quadrados, naturaliza mais. Se o fizer vai ficar bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHenrique 4 Postado Junho 24, 2012 Share Postado Junho 24, 2012 @Carca, A ilha de gelo não é de sua autoria e se não me engano a hunt de pokémon fantasma também não é! Tirando isso o mapa esta ficando bom, apenas de uma melhorada na nature que por sinal fraca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowks 6 Postado Janeiro 11, 2013 Share Postado Janeiro 11, 2013 e o link cá dê ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Janeiro 11, 2013 Share Postado Janeiro 11, 2013 e o link cá dê ? Link de que isso aqui é um show off que está inativo (eu acho) tem mais de 30 dias que o autor do topico não posta nada por favor não reviva ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Janeiro 11, 2013 Share Postado Janeiro 11, 2013 (editado) e o link cá dê ? Link de que isso aqui é um show off que está inativo (eu acho) tem mais de 30 dias que o autor do topico não posta nada por favor não reviva ele Amigo, Voce Deveria Ter Reportado, Para A Equipe Tomar As Devidas Providencias. Reportado! Editado Janeiro 11, 2013 por Overllord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Janeiro 11, 2013 Share Postado Janeiro 11, 2013 Por ser um show off, vou deixar aberto... mas se o dono do topico não mostrar atividade irei fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados