Vinicinzika 0 Postado Junho 17, 2012 Share Postado Junho 17, 2012 É o seguinte, eu quero tirar o comando /i de CM, mas quando eu faço isso da algum bug que tira o comando de todos os cargos como god e adm, o que eu faço para retirar esse comando sem ocasionar esse bug? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smarf 3 Postado Junho 26, 2012 Share Postado Junho 26, 2012 Bem,acho que você tem que mudar na talkactions, ela deve tar com os numeros dos staffers, que podem usar o comando. Post a talkactions aqui talves eu possa ajudar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Audisio 5 Postado Junho 26, 2012 Share Postado Junho 26, 2012 (editado) É o seguinte, eu quero tirar o comando /i de CM, mas quando eu faço isso da algum bug que tira o comando de todos os cargos como god e adm, o que eu faço para retirar esse comando sem ocasionar esse bug? Bem mano, vá ao seu talkactions.xml e abra com bloco de notas e agora NÃO DELETE mas recorte a linha do comando /i. dps vá para aba dos GOD e cole ela na ultima parte e ponha o acess = 5, após isso, somente o god poderá usar o /i... mas atençÃo vÉi, vc tem que prestar atençao. qualquer erro pode bugar seu talkactions. caso achar melhor, bota ele como anexo que eu envio devolta configurado ;D Editado Junho 26, 2012 por Audisio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados