VI

[Encerrado] Bug Comandos

Por Vinicinzika, 17 de jun. de 2012 em Tópicos Sem Resposta

bug comandos
4
947
VinicinzikaV
17 de junho de 2012 às 14:16

É o seguinte, eu quero tirar o comando /i de CM, mas quando eu faço isso da algum bug que tira o comando de todos os cargos como god e adm, o que eu faço para retirar esse comando sem ocasionar esse bug?

2 semanas depois...
smarfS
25 de junho de 2012 às 21:58

Bem,acho que você tem que mudar na talkactions, ela deve tar com os numeros dos staffers,

que podem usar o comando.

Post a talkactions aqui talves eu possa ajudar !

AudisioA
26 de junho de 2012 às 11:00
É o seguinte, eu quero tirar o comando /i de CM, mas quando eu faço isso da algum bug que tira o comando de todos os cargos como god e adm, o que eu faço para retirar esse comando sem ocasionar esse bug?

Bem mano, vá ao seu talkactions.xml e abra com bloco de notas e agora NÃO DELETE mas recorte a linha do comando /i.

dps vá para aba dos GOD e cole ela na ultima parte e ponha o acess = 5, após isso, somente o god poderá usar o /i...

mas atençÃo vÉi, vc tem que prestar atençao. qualquer erro pode bugar seu talkactions.

caso achar melhor, bota ele como anexo que eu envio devolta configurado ;D

Editado Junho 26 por Audisio

5 anos depois...
StigalS
20 de abril de 2018 às 00:16
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.