Ir para conteúdo

Como Fazer - Montanhas Basica (Iniciantes)

renanalexandre

Posts Recomendados

Bem-vindo ao meu novo e primeiro tutorial que eu fiz para ajudar vcs !

Vamos começar agora:

Teremos os seguintes passos=

Estrutura: primeira coisa que você precisa fazer é a estrutura das montanhas. E pra que a montanha vai ser utilizada. Como Wolf Monte ( Montanha de Lobos ), ou simplesmente para fazer mapa maneiro. Tenho um exemplo aqui:

mountaintutorial1lf6.jpg

Detalhes: Bem, quando adicionar os detalhes certifique-se de que a montanha não é overspammed com pedras, para os jogadores poderem andar.

Tipo, aqui ta um estilo comum e muito detalhado para uma montanha:

mountaintutorial2gy1.jpg

Ok, essa foi a parte básica da montanha , agora vamos para as outras coisas que você talvez precisa de saber quando fazer a montanha, 1 deles é a "escada".

Em muitos mapas notei que quando o mapeador faz uma montanha, ele faz 2 ou 3 escadas direto junto.

2 Exemplos de escada.

mountaintutorial3xv6.pngmountaintutorial4zb3.jpg

Agora, vamos para os detalhes em torno da montanha.

Este tipo faz a montanha olhar mais "caído" ou que algumas pedras caiu de uma falésia.

1 exemplo aqui:

mountaintutorial5nk2.jpg

Exemplo de detalhes em torno da montanha, faz um olhar mais "realista".

Agora, os motivos para os detalhes!

Detalhes sao essenciais pois deixam o servidor mais realista e uma forma de atracao aos players!

1 exemplo aqui:

mountaintutorial6ik0.png

Detalhes em torno da montanha sao "fundamentais".

Bem, foi isso galera, espero que isso ajude voces. Tutorial, feito por Renan ! E vocês sabem, se eu ajudei, tem sempre uma "Rep +", ueheuahe!!

Paz!

Créditos = Eu =) e meu amigo que me ajudou com os erros =)

Editado por jokermindrenan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa melhorar o português, parece que traduziu no google. Quando corrigir esses erros sem dúvidas será aprovado.

Arrumado =) é qe eu nao sei como funciona o modo de digita aqui mais.. vivendo e aprendendo errando e se fudendo empenhando!

Link para o comentário

Bom o tutorial parece estar bem legal, vamos esperar mais comentários para avaliação. Não sei mas acho que já tem um tutorial desse na área de mapping. irei verificar.

Em breve pode ser aprovado.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
Boa Garoto :D Asuhaush' Em Breve Vou Ta Postando Mapas Para PDA ( lhas Pokemons) :D

Valew ... dmr mano podepá que vou ver sim!

Bom o tutorial parece estar bem legal, vamos esperar mais comentários para avaliação. Não sei mas acho que já tem um tutorial desse na área de mapping. irei verificar. Em breve pode ser aprovado.

Brigadao .. demoro haha!

Link para o comentário

• 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...