Ir para conteúdo

[Semi-Intermediário] - Criando Uma Casa

darklight

Posts Recomendados

Introdução

Humpf! Estava a mexer em meu RME, então ao olhar uma casa que eu havia feito decidi fazer um tutorial com base nela.

divisoriaxb0.png

*Antes de iniciar o primeiro passo, irei deixar uma tabela com alguns dos IDs usados:

al117m.png

- Primeiro Passo:

. Faça a base da casa no formato que desejar. No meu caso fiz na forma retangular:

mmpo2b.png

- Segundo Passo:

. Ainda não terminamos a base, ou seja, temos ainda de detalhar; fiz uma variação nas paredes, adicionei janelas, uma porta, etc. etc.

cu9sh.png

- Terceiro Passo:

. Ahh! A base foi terminada. Agora vamos para o primeiro andar, se quiser fazer mais um, caso não queira, apenas faça o telhado.

24oxf9w.png

- Quinto Passo:

. Eu não fiz o cômodo superior do mesmo tamanho do de baixo, então eu irei fazer algo a mais que irei mostrar depois!

24oxf9w.png

- Sexto Passo:

. Hmm! Hora de detalhar o andar superior: adicionei uma varanda, fiz a variação de wall, adicionei janelas e uma varanda! Não esqueça de detalha-la; pode adicionar as "plantinhas" que eu coloquei, colocar pedrinhas, enfim, fique à vontade para fazer o que quiser.

oazsyv.png

- Sétimo Passo:

. Yep! É quase o fim. Agora é hora de fazer o telhado; quem vem acompanhando meu tutorias saberá como fazê-lo:

2n8dmp2.png

- Oitavo Passo:

. Uhul! É o fim, mas é algo opcional, ou seja, se quiser adicione algo chamativo por volta da casa, um exemplo:

2ebtkr4.png

divisoriaxb0.png

Créditos:

Left4Dead

divisoriaxb0.png

Bom galera, como o tutorial é para intermediário não postei os IDs das coisas, mas se quiserem que eu poste é só dizer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...