darklight 79 Postado Junho 13, 2012 Share Postado Junho 13, 2012 Introdução Humpf! Estava a mexer em meu RME, então ao olhar uma casa que eu havia feito decidi fazer um tutorial com base nela. *Antes de iniciar o primeiro passo, irei deixar uma tabela com alguns dos IDs usados: - Primeiro Passo: . Faça a base da casa no formato que desejar. No meu caso fiz na forma retangular:- Segundo Passo:. Ainda não terminamos a base, ou seja, temos ainda de detalhar; fiz uma variação nas paredes, adicionei janelas, uma porta, etc. etc.- Terceiro Passo:. Ahh! A base foi terminada. Agora vamos para o primeiro andar, se quiser fazer mais um, caso não queira, apenas faça o telhado.- Quinto Passo:. Eu não fiz o cômodo superior do mesmo tamanho do de baixo, então eu irei fazer algo a mais que irei mostrar depois!- Sexto Passo:. Hmm! Hora de detalhar o andar superior: adicionei uma varanda, fiz a variação de wall, adicionei janelas e uma varanda! Não esqueça de detalha-la; pode adicionar as "plantinhas" que eu coloquei, colocar pedrinhas, enfim, fique à vontade para fazer o que quiser.- Sétimo Passo:. Yep! É quase o fim. Agora é hora de fazer o telhado; quem vem acompanhando meu tutorias saberá como fazê-lo: - Oitavo Passo: . Uhul! É o fim, mas é algo opcional, ou seja, se quiser adicione algo chamativo por volta da casa, um exemplo: Créditos: Left4DeadBom galera, como o tutorial é para intermediário não postei os IDs das coisas, mas se quiserem que eu poste é só dizer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laug 11 Postado Junho 13, 2012 Share Postado Junho 13, 2012 Perfect! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Junho 13, 2012 Share Postado Junho 13, 2012 Está de parabéns, bem explicado e o resultado final é bem harmonioso. REP+ (Esgotou, assim que eu tiver, eu darei). Abraços, Mophus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Junho 13, 2012 Share Postado Junho 13, 2012 Os comentários a cima respondem ao tópico, e não tenho mais o que dizer a não ser. Aprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Junho 13, 2012 Autor Share Postado Junho 13, 2012 @All Muito obrigado mesmo, é através de comentários assim que me fazem postar mais tutoriais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Junho 13, 2012 Share Postado Junho 13, 2012 (editado) Rep+, gostei do resultado. Edit: Atingi o limite nem lembro como, mais depois eu do o rep+ Editado Junho 13, 2012 por Leoprotons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frezzaa 0 Postado Julho 1, 2012 Share Postado Julho 1, 2012 Qual é o ID dessa porta que você usou? =) Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados