Insaend 155 Postado Junho 12, 2012 Share Postado Junho 12, 2012 Bom fico pesando se os servidores de Pokemon como o PXG tam indo bem... porque eles nao pensao em melhora ainda mais os graficos de seus animais..." Pokemon ". E assim fazemos em perspecitva 45º se a plataforma do game e toda assim? vai um video do meu Onix para vocês pensarem como seria! Vídeo no youtube.com ! O que vocês gostariam de como estar ou algo a mais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Junho 12, 2012 Share Postado Junho 12, 2012 Porque trocar toda a perspectiva do jogo é muito trabalho, sendo que a maioria das "equipes" de OTServ não tem nem conhecimento pra fazer isso. Mas esse Onix ficou muito legal, melhor ainda o vídeo, que já mostra como foi feito, servido até mesmo como tutorial. Bacana mesmo. Só achei que ficou muito escuro, perto do orignal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWeskers 14 Postado Junho 17, 2012 Share Postado Junho 17, 2012 Você tem talento como desenhista garoto meus parabens ae ^^ Rep+ só pelo talento kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Audisio 5 Postado Junho 25, 2012 Share Postado Junho 25, 2012 parabéns véi, ficou daora ;D continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Julho 1, 2012 Share Postado Julho 1, 2012 bom só ficou um pouco escuro pra cor do original .-. no meu ponto de vista eles não mudam pq se um faz o outro só copia entende ? pra que ter tanto trabalho se vai vir alguém e copiar tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados