Ir para conteúdo

Tópicos Arquivados.


Azzus

Posts Recomendados

Cara moderação,

 

Eu gostaria de saber se é possível, a implantação de um sistema em que o conteúdo dos tópicos fosse ocultado por cada usuário. Por exemplo (vou me colocar como a pessoa em questão): Eu não tenho como ler todos os tópicos, nem todos os comentários, até porque não tenho interesse em todos. Mas muitos sistemas interessantes são criados por jogadores, e passam despercebidos por eu não conseguir ler. A proposta é a seguinte, saber se é possível eu ocultar apenas tópicos que eu queira, e deixar a amostra os tópicos que me interessam. Na minha opinião a perda de conteúdo é colossal, pois o sistema de flood de vocês está muito mais rígido. Isso não é uma critica, é apenas uma sugestão de sistema, pois eu sei que o "anti-flood" é feito para impedir que o número de dados no servidor de hospedagem seja mínimo.

Caso eu esteja na área incorreta para postar isso, eu peço minhas sinceras desculpas.

 

Obrigado desde já pela atenção. E mais uma vez se estiver em um local inadequado para Post peço desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Não acho inútil, discordo do membro acima.

Porém, talvez seja de difícil implementação, pois já estamos vendo alguns hooks para serem implantados e poderemos ter problema, deixando o servidor mais pesado e possibilitando sua queda.

 

Aguarde um pouco por resposta, a administração irá discutir isso e aprovar ou reprovar sua idéia.

 

Obrigado pela sugestão.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...