Azzus 0 Postado Junho 8, 2012 Share Postado Junho 8, 2012 Cara moderação, Eu gostaria de saber se é possível, a implantação de um sistema em que o conteúdo dos tópicos fosse ocultado por cada usuário. Por exemplo (vou me colocar como a pessoa em questão): Eu não tenho como ler todos os tópicos, nem todos os comentários, até porque não tenho interesse em todos. Mas muitos sistemas interessantes são criados por jogadores, e passam despercebidos por eu não conseguir ler. A proposta é a seguinte, saber se é possível eu ocultar apenas tópicos que eu queira, e deixar a amostra os tópicos que me interessam. Na minha opinião a perda de conteúdo é colossal, pois o sistema de flood de vocês está muito mais rígido. Isso não é uma critica, é apenas uma sugestão de sistema, pois eu sei que o "anti-flood" é feito para impedir que o número de dados no servidor de hospedagem seja mínimo. Caso eu esteja na área incorreta para postar isso, eu peço minhas sinceras desculpas. Obrigado desde já pela atenção. E mais uma vez se estiver em um local inadequado para Post peço desculpas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Junho 8, 2012 Share Postado Junho 8, 2012 Inútil e inviável, se querem algo bom, tem que procurar. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Junho 20, 2012 Share Postado Junho 20, 2012 Não acho inútil, discordo do membro acima. Porém, talvez seja de difícil implementação, pois já estamos vendo alguns hooks para serem implantados e poderemos ter problema, deixando o servidor mais pesado e possibilitando sua queda. Aguarde um pouco por resposta, a administração irá discutir isso e aprovar ou reprovar sua idéia. Obrigado pela sugestão. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 23, 2012 Share Postado Junho 23, 2012 Não entendi nada, mas se encontrou um tópico que não gostou simplesmente ignore-o, lol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados