Linshun 31 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 você é meio besta né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 Considere que sim, DIOGO PLEASE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 1º n acretido em livre arbitrio(mas sei o que é). 2º sua explicação sobre livre arbitrio n faz sentido duas pessoas com DNA differentes seriam duas pessoas differentes e viveriam experiencias differentes(mesmo que parecidas),mas se vc falar que eles tem DNA igual então nunca extiu duas pessoas(levamdo em conta que n acredito em alma,se vc acredita dae já é um caso differente). e o que vc dise de prever o futuro é fazer uma suposição do que vai acontecer(como ja disse anterior mente existem outras posibilidades) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 Você entendeu tudo errado, em fim fique com suas conclusões, estou muito irritado não com você mas com umas pessoas, não sei se são irracionais ou estão apenas irritado, bem por fim só discuto sobre esse assunto com o Diogo, que de inicio era meu objetivo. Obrigado inicialmente pela atenção (restringe apenas a lordbug99) e pelos comentários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 Você entendeu tudo errado, em fim fique com suas conclusões, estou muito irritado não com você mas com umas pessoas, não sei se são irracionais ou estão apenas irritado, bem por fim só discuto sobre esse assunto com o Diogo, que de inicio era meu objetivo. Obrigado inicialmente pela atenção (restringe apenas a lordbug99) e pelos comentários. SE QUER FALAR SÓ COM ELE MANDA PM NÃO UM TÓPICO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 o mlk ta estuprando a língua portuguesa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Você entendeu tudo errado, em fim fique com suas conclusões, estou muito irritado não com você mas com umas pessoas, não sei se são irracionais ou estão apenas irritado, bem por fim só discuto sobre esse assunto com o Diogo, que de inicio era meu objetivo. Obrigado inicialmente pela atenção (restringe apenas a lordbug99) e pelos comentários. SE QUER FALAR SÓ COM ELE MANDA PM NÃO UM TÓPICO e de bônus dá a bunda pra ele se vc quer tanto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 nos posts desse newtow so vejo BLABLABLABLA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 Porém sabe que o blábláblá é verdadeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados