DI

Livre-Arbítrio

Por DiogoTemporario, 07 de jun. de 2012 em Papo Cabeça

39
4.7k
LinshunL
31 de agosto de 2012 às 20:32

você é meio besta né

NewtonnotwenN
31 de agosto de 2012 às 20:38

Considere que sim, DIOGO PLEASE.

VincV
31 de agosto de 2012 às 20:43

1º n acretido em livre arbitrio(mas sei o que é).

2º sua explicação sobre livre arbitrio n faz sentido duas pessoas com DNA differentes seriam duas pessoas differentes e viveriam experiencias differentes(mesmo que parecidas),mas se vc falar que eles tem DNA igual então nunca extiu duas pessoas(levamdo em conta que n acredito em alma,se vc acredita dae já é um caso differente).

e o que vc dise de prever o futuro é fazer uma suposição do que vai acontecer(como ja disse anterior mente existem outras posibilidades)

NewtonnotwenN
31 de agosto de 2012 às 20:46

Você entendeu tudo errado, em fim fique com suas conclusões, estou muito irritado não com você mas com umas pessoas, não sei se são irracionais ou estão apenas irritado, bem por fim só discuto sobre esse assunto com o Diogo, que de inicio era meu objetivo.

Obrigado inicialmente pela atenção (restringe apenas a lordbug99) e pelos comentários.

masquenteM
31 de agosto de 2012 às 20:49

Você entendeu tudo errado, em fim fique com suas conclusões, estou muito irritado não com você mas com umas pessoas, não sei se são irracionais ou estão apenas irritado, bem por fim só discuto sobre esse assunto com o Diogo, que de inicio era meu objetivo.

Obrigado inicialmente pela atenção (restringe apenas a lordbug99) e pelos comentários.

SE QUER FALAR SÓ COM ELE MANDA PM

NÃO UM TÓPICO

LinshunL
31 de agosto de 2012 às 20:50

o mlk ta estuprando a língua portuguesa

SlipknotShadowS
31 de agosto de 2012 às 21:14

SE QUER FALAR SÓ COM ELE MANDA PM

NÃO UM TÓPICO

e de bônus dá a bunda pra ele se vc quer tanto

cavernaC
01 de setembro de 2012 às 20:12

nos posts desse newtow so vejo BLABLABLABLA

NewtonnotwenN
01 de setembro de 2012 às 21:05

Porém sabe que o blábláblá é verdadeiro.