Considere que sim, DIOGO PLEASE.
- Fórum
- OFF-Topic
- Barzinho do Éks
- Papo Cabeça
- Livre-Arbítrio
info
Grupo: Conde
Reputação: +80

info
Reputação: +101
Gênero: Masculino

1º n acretido em livre arbitrio(mas sei o que é).
2º sua explicação sobre livre arbitrio n faz sentido duas pessoas com DNA differentes seriam duas pessoas differentes e viveriam experiencias differentes(mesmo que parecidas),mas se vc falar que eles tem DNA igual então nunca extiu duas pessoas(levamdo em conta que n acredito em alma,se vc acredita dae já é um caso differente).
e o que vc dise de prever o futuro é fazer uma suposição do que vai acontecer(como ja disse anterior mente existem outras posibilidades)
info

Você entendeu tudo errado, em fim fique com suas conclusões, estou muito irritado não com você mas com umas pessoas, não sei se são irracionais ou estão apenas irritado, bem por fim só discuto sobre esse assunto com o Diogo, que de inicio era meu objetivo.
Obrigado inicialmente pela atenção (restringe apenas a lordbug99) e pelos comentários.
Você entendeu tudo errado, em fim fique com suas conclusões, estou muito irritado não com você mas com umas pessoas, não sei se são irracionais ou estão apenas irritado, bem por fim só discuto sobre esse assunto com o Diogo, que de inicio era meu objetivo.
Obrigado inicialmente pela atenção (restringe apenas a lordbug99) e pelos comentários.
SE QUER FALAR SÓ COM ELE MANDA PM
NÃO UM TÓPICO
o mlk ta estuprando a língua portuguesa
info
Grupo: Visconde
Reputação: +6

SE QUER FALAR SÓ COM ELE MANDA PM
NÃO UM TÓPICO
e de bônus dá a bunda pra ele se vc quer tanto
nos posts desse newtow so vejo BLABLABLABLA
info

Porém sabe que o blábláblá é verdadeiro.

info
Grupo: Visconde
Reputação: +31
você é meio besta né