darklight 79 Postado Junho 7, 2012 Share Postado Junho 7, 2012 (editado) Introdução Apesar de haver vários tutoriais voltados para o mesmo assunto, acho que não são completos e/ou não explicam bem, então fiz este. Venho através deste tutorial ensinar e/ou sanar dúvidas de como criar um barco; simples e fácil! Como fazer: 1. Mostrarei agora as bordas necessárias para se fazer a base do barco: - Ficando assim: 2. Agora, no andar de cima, coloque o chão, de preferência o que consta na foto: *Igual a foto anterior; do passo 1. 3. No mesmo floor (andar), coloque os seguintes items, mas se quiser faça diferente de acordo com sua imaginação: - Ficando assim: 4. Ahh, felizmente este já é o último passo, então simplesmente detalhe o barco com a vela, botes, mapas, etc. etc.: ~> Um barco que eu fiz à muito tempo, talvez sirva de inspiração: Créditos: Left4Dead (EU)Sizaro - Detalhamento da última foto Espero que tenham gostado e até o próximo tutorial!!! Editado Junho 9, 2012 por Left4Dead Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Junho 7, 2012 Share Postado Junho 7, 2012 Muito bom tutorial. Atualmente, poucos conseguem fazer um mapa, é bem difícil para esses, como usar os itens, etc. Vou fazer um sobre barcos em breve, mas de outro jeito. Já estou planejando a alguns dias como fazer, estava na dúvida, mas com seu tutorial, me deu a vontade disso. Parabéns pelo tutorial. REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Junho 7, 2012 Autor Share Postado Junho 7, 2012 @Any~ Sim, quando eu comecei a mappear o barco foi um monstro para mim, e na época não haviam tutoriais satisfatórios... Se quiser alguma ajuda para o seu tutorial só avisar. Enfim. obrigado pelo REP+ e o comentário! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Junho 8, 2012 Share Postado Junho 8, 2012 Eu até hoje tenho problemas na criação de barcos, muito bom o tutorial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Junho 8, 2012 Share Postado Junho 8, 2012 tutorial feito pelo sizaro da otland cade os créditos /= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Junho 9, 2012 Share Postado Junho 9, 2012 /\ beto06, esta correto.. fora feito pelo sizaro da otland.. -> acho q este barco ficou meio 'xulo'.. @any, se precisar de ajuda pra montar um barco show me manda uma pm.. eu so meio q viciado em barcos.. e ate hj nimguem reclamou destes.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Junho 9, 2012 Share Postado Junho 9, 2012 Alguém poderia me passar por mensagem privada o link deste tal Sizaro da OTland ? Atenciosamente, Critical. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Junho 9, 2012 Autor Share Postado Junho 9, 2012 Apenas o detalhamento do barco da última foto fora feito por ele, prestem atenção nas outras fotos. --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Junho 9, 2012 Share Postado Junho 9, 2012 Left mesmo que seja o minimo, ele tem direito aos créditos. Obrigado por colocar os créditos. Como já disse, um bom tutorial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados