Ir para conteúdo

[Básico] - Como Criar Um Barco

darklight

Posts Recomendados

Introdução

Apesar de haver vários tutoriais voltados para o mesmo assunto, acho que não são completos e/ou não explicam bem, então fiz este. Venho através deste tutorial ensinar e/ou sanar dúvidas de como criar um barco; simples e fácil!

divisoriaxb0.png

Como fazer:

1. Mostrarei agora as bordas necessárias para se fazer a base do barco:

14xc7lu.png

- Ficando assim:

2445lyo.jpg

2. Agora, no andar de cima, coloque o chão, de preferência o que consta na foto:

2445lyo.jpg

*Igual a foto anterior; do passo 1.

3. No mesmo floor (andar), coloque os seguintes items, mas se quiser faça diferente de acordo com sua imaginação:

2mewppy.jpg

- Ficando assim:

30wtp41.jpg2ibjntl.jpg

4. Ahh, felizmente este já é o último passo, então simplesmente detalhe o barco com a vela, botes, mapas, etc. etc.:

15hdenl.jpg

divisoriaxb0.png

~> Um barco que eu fiz à muito tempo, talvez sirva de inspiração:

2qvcsw6.jpg

divisoriaxb0.png

Créditos:

Left4Dead (EU)

Sizaro - Detalhamento da última foto

divisoriaxb0.png

Espero que tenham gostado e até o próximo tutorial!!!

Editado por Left4Dead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom tutorial. Atualmente, poucos conseguem fazer um mapa, é bem difícil para esses, como usar os itens, etc.

Vou fazer um sobre barcos em breve, mas de outro jeito. Já estou planejando a alguns dias como fazer, estava na dúvida, mas com seu tutorial, me deu a vontade disso.

Parabéns pelo tutorial.

REP+

Link para o comentário

@Any~

Sim, quando eu comecei a mappear o barco foi um monstro para mim, e na época não haviam tutoriais satisfatórios...

Se quiser alguma ajuda para o seu tutorial só avisar. Enfim. obrigado pelo REP+ e o comentário!

Link para o comentário

/\ beto06, esta correto.. fora feito pelo sizaro da otland..

-> acho q este barco ficou meio 'xulo'.. @any, se precisar de ajuda pra montar um barco show me manda uma pm.. eu so meio q viciado em barcos.. e ate hj nimguem reclamou destes..

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...