Foxkbt 21 Postado Junho 6, 2012 Share Postado Junho 6, 2012 coloquei o site do nibelins no meu server porem ele n pode ser acessado por outros usuarios alem do meu pc uso net compartilhada e jha liberei as portas 7171 e 7172 no modem n entendi como funcionava direito para liberar as portas por isso n tentei liberar a 80 ainda se alguem puder por favor me ensinar o q e preciso fazer pro meu site ficar on ficaria muito agradecido e daria rep++ claro! agradeço desde jha! uso um modem da thomsom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erimyth 73 Postado Junho 6, 2012 Share Postado Junho 6, 2012 Fox da uma Olhadinha neste vídeo vê se te ajuda. Pra mim adiantou quando eu precisei. ve awe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joinu 19 Postado Junho 6, 2012 Share Postado Junho 6, 2012 Geralmente a porta 80 está blokeada pelos provedores de acesso a internet para que não haja competição com os servidores de sites. Imagine se todo mundo hoje quiser ter sua home page e hospedar no pc com a propria internet! Se for o caso a única solução é vc mudar a porta do seu programa servidor do site nas opções dele e então vc passa o endereço dos seu site assim endereço do seu site:porta do servidor tipo www.xtibia.com:80 Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VictorFT 123 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 http://www.xtibia.com/forum/topic/194299-tutorial-liberando-a-porta-80/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Foxkbt 21
coloquei o site do nibelins no meu server
porem ele n pode ser acessado por outros usuarios alem do meu pc
uso net compartilhada
e jha liberei as portas 7171 e 7172 no modem
n entendi como funcionava direito para liberar as portas
por isso n tentei liberar a 80 ainda
se alguem puder por favor me ensinar o q e preciso fazer pro meu site ficar on ficaria muito agradecido
e daria rep++ claro!
agradeço desde jha!
uso um modem da thomsom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados