SmiX 265 Postado Junho 5, 2012 Share Postado Junho 5, 2012 Olá galera, venho hoje aqui postar o nosso show off(SÓ ALGUMAS IMAGENS). Espero Que gostem. Novo Cathc System - Esplicarei Depois no Post de Formação Torneio 1 x 1 System Só isso galera, espero que gostei e comentem, vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Junho 5, 2012 Share Postado Junho 5, 2012 que merda, baiak estraga mais um mapper.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRyu 27 Postado Junho 5, 2012 Share Postado Junho 5, 2012 @Vital900, Creio que este Mapa não seja o oficial do servidor e seja apenas para demonstrar as sprites e sistemas do mesmo; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Junho 6, 2012 Autor Share Postado Junho 6, 2012 Isso mesmo, o mapa não é ORIGINAL e sim para demonstrar os SYSTEMs e Outros. O que acham do Projeto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Junho 6, 2012 Share Postado Junho 6, 2012 (editado) O que acham do Projeto? Eu acho que está no local errado, existe uma área mais adequada. Movido. rs, parece bom. Editado Junho 6, 2012 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Junho 6, 2012 Share Postado Junho 6, 2012 Não sei se é a imagem ou a sprite, mais o segundo monstro esta um borrado, Porem desejo sorte no projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Junho 8, 2012 Share Postado Junho 8, 2012 Essa arena ai bem marota né? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erimyth 73 Postado Junho 13, 2012 Share Postado Junho 13, 2012 Essa arena ai bem marota né? rs Marota de mais haha ta legal o projeto.... ((: belas Sprites xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados