mrfmarcelo 0 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 Parece que meu /attr não tá funcionando. Alguém aí pode me mandar os comandos de god da pasta do seu ot? >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 vo postar aki pra você meu talkaction talkactions.rar espero ter ajudado ate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dobol 26 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 /attr não é exatamente uma script... <talkaction log="yes" words="/attr" access="5" event="function" value="thingProporties"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 Não e exatamente um scripts?O que é entao? Ele apenas um evento diferente ele e executado na lib ou seja se voce ir na sua pasta de lib encontra ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mrfmarcelo 0 Postado Junho 3, 2012 Autor Share Postado Junho 3, 2012 Eu não tô conseguindo aumentar atk/def de itens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 othereality 46 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 Verifique seu acesso no OT. Alguns OTs vem com GOD tendo acesso 5 sendo que para usar o comando /attr é preciso 6. Ve pelo Sql, sabe usar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mrfmarcelo 0 Postado Junho 3, 2012 Autor Share Postado Junho 3, 2012 (editado) Verifique seu acesso no OT. Alguns OTs vem com GOD tendo acesso 5 sendo que para usar o comando /attr é preciso 6. Ve pelo Sql, sabe usar? Achei aqui no sqlstudio acess_id 6 talkactions.xml <talkaction log="yes" words="/attr" access="5" event="function" value="thingProporties"/> Não consigo achar o arquivo thingproporties na pasta do server '-' Editado Junho 3, 2012 por mrfmarcelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 to falando e na lib...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 Quando criar um tópico seja direto/objetivo no titulo, para expressar a sua dúvida no mesmo. Tópicos que não expressão a dúvida no titulo é fora das regras. Renomeado, mais atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinc 101 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 Não e exatamente um scripts?O que é entao? Ele apenas um evento diferente ele e executado na lib ou seja se voce ir na sua pasta de lib encontra ele cara n viaja, os que usão a key "function" na tag, usan funções do exe ( que so podem ser modificadas nas sourcers e recompilando o exe) @topico verifique a id do group dos god no arquivo XML/groups.xml, caso seja diferente de 5 coloque 5 tente trocar seu executavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 (editado) a pensava que era na lib. Interresante obrigado LordBug Editado Junho 3, 2012 por caotic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Oneshot 732 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 Acho que o criador da dúvida não se expressou muito bem quando disse que o comando /attr não funciona. A verdade é que a talkaction funciona sim, mas ele não está editando os atributos dos itens. Meu colega, tente usar o comando desse jeito: /attr set attack 100 Ou ainda desse jeito /attr set number attack 100 E para editar nomes e descrições /attr set string name /attr set string description Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mrfmarcelo 0 Postado Junho 3, 2012 Autor Share Postado Junho 3, 2012 (editado) Acho que o criador da dúvida não se expressou muito bem quando disse que o comando /attr não funciona. A verdade é que a talkaction funciona sim, mas ele não está editando os atributos dos itens. Meu colega, tente usar o comando desse jeito: /attr set attack 100 Ou ainda desse jeito /attr set number attack 100 E para editar nomes e descrições /attr set string name /attr set string description Eu tentava /attr set attack 100 e /attr attack 100 e não ia, agora dei /attr set number attack 100 e foi. Valeu aí =D Obs: dá uma help aqui http://www.xtibia.com/forum/topic/187223-ajuda-com-addon-quest-actionsxml/ Editado Junho 3, 2012 por mrfmarcelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Critical 70 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 Duvida sanada; tópico movido. Atenciosamente, Critical. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dobol 26 Postado Junho 4, 2012 Share Postado Junho 4, 2012 Não e exatamente um scripts?O que é entao? Ele apenas um evento diferente ele e executado na lib ou seja se voce ir na sua pasta de lib encontra ele Quer por moral, e mal sabe do que está falando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mrfmarcelo 0
Parece que meu /attr não tá funcionando. Alguém aí pode me mandar os comandos de god da pasta do seu ot? >.<
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados