Secular 132 Postado Junho 1, 2012 Share Postado Junho 1, 2012 Diablo 3 Gameplays por mim... Se puderem dar uma forcinha divulguem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Junho 9, 2012 Autor Share Postado Junho 9, 2012 Mais um video ai: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoringaServer 1 Postado Junho 13, 2012 Share Postado Junho 13, 2012 Daora os videos !Ja divulguei pros meus amigos verem! Eu tbm queria faze gameplays principalmente do diablo. Só que não sei que programa usar. Voce pode me ajuda? Eu usei o camtasia mas quando eu vo pro jogo ele nao grava a imagem do jogo e fica mostrando a minha area de trabalho! abraços e continue comseus videos*-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Junho 13, 2012 Autor Share Postado Junho 13, 2012 (editado) Obrigado pela divulgação! Infelizmente o link do download que eu fiz foi deletado, pois o programa que eu uso é o FRAPS e se você baixar a versão normal ele só grava 30 segundos por não ser um produto registrado... Olha esse video no YouTube e vê se você consegue baixar, se tiver alguma duvida é so falar. Link: http://www.youtube.com/watch?v=4JaQTZv7Thk&feature=related Editado Junho 13, 2012 por cmgabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoringaServer 1 Postado Junho 15, 2012 Share Postado Junho 15, 2012 aeew muito obrigado *-* se não fosse por você, NUNCA que eu iria conseguir! Agora eu tenho um problemasso UAEHUAUEA! Chega a ser engraçado! Tava gravando desdo inicio, dai quando eu ja tava no fim do primeiro ato começa a se tranca! Fui ve o que era meu HD tava full UHAEHUAE fui da uma olhadinha só pra ve quanto tava pesando a pasta dosvideos 365 GB cada video ta pesando 3,95gb e tem 4 minutos de duração UAHUEHUA! E agora? qual editor eu posso usa pra junta todos os videos e fazer cortes em algumas cenas? Mto obrigado *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Junho 15, 2012 Autor Share Postado Junho 15, 2012 Procura o programa de edição profissional Video Spin e usa o conversor de videos WinX Free AVI to WMV Converter... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoringaServer 1 Postado Junho 17, 2012 Share Postado Junho 17, 2012 (editado) o ruim q quando eu converto, o som fica umpoco a frente da imagem;/ pelo menos o problema detamanho foi resolvido de 3 giga pra200mb eu resolvi dexa de lado;/ só vo faze os gameplay dos boss ahahah vlwamigo pela ajuda Editado Junho 17, 2012 por CoringaServer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Junho 20, 2012 Share Postado Junho 20, 2012 Da Hora Cara, Divulgando Pros Meus Amigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados