Ir para conteúdo

Diablo Iii - Gameplays

Secular

Posts Recomendados

• 2 weeks later...

Daora os videos :D!Ja divulguei pros meus amigos verem! Eu tbm queria faze gameplays principalmente do diablo. Só que não sei que programa usar. Voce pode me ajuda?

Eu usei o camtasia mas quando eu vo pro jogo ele nao grava a imagem do jogo e fica mostrando a minha area de trabalho!

abraços e continue comseus videos*-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela divulgação!

Infelizmente o link do download que eu fiz foi deletado, pois o programa que eu uso é o

FRAPS e se você baixar a versão normal ele só grava 30 segundos por não ser um produto registrado...

Olha esse video no YouTube e vê se você consegue baixar, se tiver alguma duvida é so falar.

Link:

http://www.youtube.com/watch?v=4JaQTZv7Thk&feature=related
Editado por cmgabriel
Link para o comentário

aeew muito obrigado *-* se não fosse por você, NUNCA que eu iria conseguir! Agora eu tenho um problemasso UAEHUAUEA! Chega a ser engraçado! Tava gravando desdo inicio, dai quando eu ja tava no fim do primeiro ato começa a se tranca! Fui ve o que era meu HD tava full UHAEHUAE fui da uma olhadinha só pra ve quanto tava pesando a pasta dosvideos 365 GB :o cada video ta pesando 3,95gb e tem 4 minutos de duração UAHUEHUA! E agora? qual editor eu posso usa pra junta todos os videos e fazer cortes em algumas cenas? Mto obrigado *-*

Link para o comentário

o ruim q quando eu converto, o som fica umpoco a frente da imagem;/ pelo menos o problema detamanho foi resolvido de 3 giga pra200mb

eu resolvi dexa de lado;/ só vo faze os gameplay dos boss ahahah :p vlwamigo pela ajuda

Editado por CoringaServer
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...