DiogoTemporario 91 Postado Maio 30, 2012 Share Postado Maio 30, 2012 (editado) Dica simples e rápida para fazer o boot mais rápido para quem tem 2 ou mais processadores. Quem tem 4 processadores vai notar uma grande diferença. Windows Vista/7: Iniciar>msconfig Windows XP: Iniciar>Executar>msconfig Inicialização do Sistema>Opções Avançadas Marque "número de processadores" e selecione quantos seu PC tem. Motivo: O Windows nem sempre reconhece todos os processadores na hora do boot, e nesses casos usa apenas um para fazer o boot. Editado Maio 30, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Maio 30, 2012 Share Postado Maio 30, 2012 (editado) Não acho essa opção e tela no windows. Editado Maio 30, 2012 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Maio 30, 2012 Autor Share Postado Maio 30, 2012 É em system.ini... OBS: O que fica mais rápido é o BOOT, a partir de quando carregou o sistema operacional (apareceu o logo do windows) não faz diferença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Maio 30, 2012 Share Postado Maio 30, 2012 Bom também e tirar programas desnecessários para iniciar com o Windows. Legal o tutorial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Maio 30, 2012 Share Postado Maio 30, 2012 (editado) Aki Funfo Certim:D REP+ Amanha pq ja atingi o limite de REP+ por jg Editado Maio 30, 2012 por Overllord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 2, 2012 Share Postado Junho 2, 2012 Bastante útil, setar a memória também porque se não me engano o Windows usa só 256MB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Julho 6, 2012 Autor Share Postado Julho 6, 2012 ^ Na verdade setar a memória vai fazer com que o windows limite a memória depois do boot (não me pergunte pq) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados