Secuela 1 Postado Maio 29, 2012 Share Postado Maio 29, 2012 no meu ot tutor,cm,gm e god quando matam os bixos não dropa loot, alguem sabe me dizer porque? obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Maio 29, 2012 Share Postado Maio 29, 2012 Isso é bom para ots grandes, para eles não matarem um monstro que de loot bom, e pegar o item para chars. Acho que isso ta implantando no distro, não achei a script/função para remover.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Secuela 1 Postado Maio 29, 2012 Autor Share Postado Maio 29, 2012 poo, n existe editor de distro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dgprado 14 Postado Maio 29, 2012 Share Postado Maio 29, 2012 (editado) poo, n existe editor de distro? Claro que existe editor de distro, aqui segue o nome do melhor editor de distro que existe: bloco de notas. E acredite, isto não é uma piada xD!!! Na verdade isto só ocorre nos distros compilados no dev c++, se você simplesmente compilar usando visual studio , seus god's, gm's e etc irão dropar loot, no linux tamb os adms dropam loot, agora, só não me pergunte por que. Editado Maio 29, 2012 por dgprado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinc 101 Postado Maio 30, 2012 Share Postado Maio 30, 2012 poo, n existe editor de distro? Claro que existe editor de distro, aqui segue o nome do melhor editor de distro que existe: bloco de notas. E acredite, isto não é uma piada xD!!! Na verdade isto só ocorre nos distros compilados no dev c++, se você simplesmente compilar usando visual studio , seus god's, gm's e etc irão dropar loot, no linux tamb os adms dropam loot, agora, só não me pergunte por que. poo, n existe editor de distro? Claro que existe editor de distro, aqui segue o nome do melhor editor de distro que existe: bloco de notas. E acredite, isto não é uma piada xD!!! Na verdade isto só ocorre nos distros compilados no dev c++, se você simplesmente compilar usando visual studio , seus god's, gm's e etc irão dropar loot, no linux tamb os adms dropam loot, agora, só não me pergunte por que. n fassa comentarios sobre o que disconhece( isso de compila com um ou com outro programa n tem nada a ver) @topico o problema é que seu god,gm etals tão com a flag de n dropar loot, abra xml/groups.xml va nas tags dos gm,god e outros aletre o parametro frag para o valor que der de resultado nessa calculadora(coloque todas as flag que deseja e resulatado sai em baixo) http://trevorpp.awardspace.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Secuela 1 Postado Junho 26, 2012 Autor Share Postado Junho 26, 2012 po lordbug99 que massa isso velho, vou testar aqui vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Secuela 1
no meu ot tutor,cm,gm e god quando matam os bixos não dropa loot, alguem sabe me dizer porque?
obg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados