SE

Não Dropa Loot Quando Mato Monstros Com Tutor/gm/cm

Por Secuela, 29 de mai. de 2012 em Scripts

nao dropa loot tutor cm gm
6
2.3k
SecuelaS
29 de maio de 2012 às 19:48

no meu ot tutor,cm,gm e god quando matam os bixos não dropa loot, alguem sabe me dizer porque?

obg

VildenV
29 de maio de 2012 às 19:58

Isso é bom para ots grandes, para eles não matarem um monstro que de loot bom, e pegar o item para chars.

Acho que isso ta implantando no distro, não achei a script/função para remover..

SecuelaS
29 de maio de 2012 às 20:48

poo, n existe editor de distro?

dgpradoD
29 de maio de 2012 às 20:54

Claro que existe editor de distro, aqui segue o nome do melhor editor de distro que existe:

bloco de notas.

E acredite, isto não é uma piada xD!!!

Na verdade isto só ocorre nos distros compilados no dev c++, se você simplesmente compilar usando visual studio , seus god's, gm's e etc irão dropar loot, no linux tamb os adms dropam loot, agora, só não me pergunte por que.

Editado Maio 29 por dgprado

VincV
30 de maio de 2012 às 16:22

Claro que existe editor de distro, aqui segue o nome do melhor editor de distro que existe:

bloco de notas.

Na verdade isto só ocorre nos distros compilados no dev c++, se você simplesmente compilar usando visual studio , seus god's, gm's e etc irão dropar loot, no linux tamb os adms dropam loot, agora, só não me pergunte por que.

bloco de notas.

n fassa comentarios sobre o que disconhece( isso de compila com um ou com outro programa n tem nada a ver)

@topico

o problema é que seu god,gm etals tão com a flag de n dropar loot,

abra xml/groups.xml

va nas tags dos gm,god e outros

aletre o parametro frag para o valor que der de resultado nessa calculadora(coloque todas as flag que deseja e resulatado sai em baixo)

http://trevorpp.awardspace.com/

1 mês depois...
SecuelaS
26 de junho de 2012 às 10:46

po lordbug99 que massa isso velho, vou testar aqui

vlw