Ir para conteúdo
  • 0

Não Dropa Loot Quando Mato Monstros Com Tutor/gm/cm

Secuela

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso é bom para ots grandes, para eles não matarem um monstro que de loot bom, e pegar o item para chars.

Acho que isso ta implantando no distro, não achei a script/função para remover..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

poo, n existe editor de distro?

Claro que existe editor de distro, aqui segue o nome do melhor editor de distro que existe:

bloco de notas.

E acredite, isto não é uma piada xD!!!

Na verdade isto só ocorre nos distros compilados no dev c++, se você simplesmente compilar usando visual studio , seus god's, gm's e etc irão dropar loot, no linux tamb os adms dropam loot, agora, só não me pergunte por que.

Editado por dgprado
Link para o comentário

• 0

Claro que existe editor de distro, aqui segue o nome do melhor editor de distro que existe:

bloco de notas.

Na verdade isto só ocorre nos distros compilados no dev c++, se você simplesmente compilar usando visual studio , seus god's, gm's e etc irão dropar loot, no linux tamb os adms dropam loot, agora, só não me pergunte por que.

bloco de notas.

n fassa comentarios sobre o que disconhece( isso de compila com um ou com outro programa n tem nada a ver)

@topico

o problema é que seu god,gm etals tão com a flag de n dropar loot,

abra xml/groups.xml

va nas tags dos gm,god e outros

aletre o parametro frag para o valor que der de resultado nessa calculadora(coloque todas as flag que deseja e resulatado sai em baixo)

http://trevorpp.awardspace.com/

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...