Henrique Moura 193 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 Vão se foder, que tópico ridiculo. Uma cambada de nerd que passa o dia todo batendo punheta e tomando como exemplo de mulher as mina que ve na TV, internet e as piranhas dê exemplo que tão na sua rua pra argumentar sobre vadia e mulher. Vão se foder mesmo, na moral. Prestem atenção e vão viver a vida, conhecer mulher e gente de verdade. Porra. Caralho. Cresçam, viadinhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 hoje na redenção teve essa marcha ae das vadias, tinha mulheres com placas de zuação escrito tipo "SOU VADIA",e umas mostrando os peitos... tava mt zuado nao parecia uma manifestação séria por boa parte das pessoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 Vão se foder, que tópico ridiculo. Uma cambada de nerd que passa o dia todo batendo punheta e tomando como exemplo de mulher as mina que ve na TV, internet e as piranhas dê exemplo que tão na sua rua pra argumentar sobre vadia e mulher. Vão se foder mesmo, na moral. Prestem atenção e vão viver a vida, conhecer mulher e gente de verdade. Porra. Caralho. Cresçam, viadinhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 Acho que todas deviam ser presas por atentado ao pudor e acho ridiculo pra caralho. Mulher que anda por ai com atitute de vagabunda tem mais que enfiar a buceta num pote de DST e morrer de gripe por causa da AIDS, elas e todos os machões traçador de buceta fácil. Vadia não é só mulher que se veste vulgarmente. Mas mulher que se veste vulgarmente é vadia. ainda tenho medo da palavra feminismo, afinal, se machismo é ruim, pq diabos feminismo iria ser bom? (literalmente) btw, não vejo nenhum problema com essa marcha, vejo problemas é com o que ela quer passar. LoL? Tu disse isso? Feminismo apoia a igualdade entre os sexos. Feminismo é bom, machismo é ruim, logo, seja feminista. Para de bater punheta porra, vai estudar o que tá falando e para de bostar aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 (editado) Vão se foder, que tópico ridiculo. Uma cambada de nerd que passa o dia todo batendo punheta e tomando como exemplo de mulher as mina que ve na TV, internet e as piranhas dê exemplo que tão na sua rua pra argumentar sobre vadia e mulher. Vão se foder mesmo, na moral. Prestem atenção e vão viver a vida, conhecer mulher e gente de verdade. Porra. Caralho. Cresçam, viadinhos. Não foi você que fez a namorada sair chorando de casa ontem e ficou bebado e fez merda? Realmente, temos aqui o Admin do XTIBIA que pode julgar qualquer um por ser nerd e conhecedor de mulher. Editado Maio 27, 2012 por JV Chequer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 É isso aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 http://www.facebook.com/media/set/?set=a.308951722524402.70145.100002287310507&type=3 fotos de hoje na redenção na marcha das vadias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 Sei lá, eu entendo a ideia do policial citado, e infelizmente, ele tem razão... Se uma gostosa andar semi nua por aí, logo logo aparece um 'maluco' agarrando ela.. Se as pessoas fossem evoluidas por igual, não tinha esse problema, mas não são, então acho melhor se vestir sem provocar mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Maio 28, 2012 Autor Share Postado Maio 28, 2012 O que o pessoal não entende é que não é o "vulgarismo" que provoca o estupro, e sim a mente podre de quem o comete. Se a mulher usa uma minissaia e uma blusa mostrando a barriga, e o cara estupra ela, a única coisa que provocou o ato foi o desrespeito e a falta de noção do sujeito. Sem falar da parte psicológica do estupro, que nada mais é um jogo de dominação e poder. Se a mulher se vestir de um jeito sensual, vai chamar atenção e pode intimidar o cara, mas é só o que ele pensa que vai ou não fazer com que o abuso aconteça, a mudança não deve ser no modo de se vestir, mas sim no modo de se pensar. Não acho necessário uma marcha para isso, though, ainda mais nesse estilo, que mais causa do que qualquer outra coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 ta na chuva é p se molhar anda pelada quer ser comida na nossa sociedade usamos roupas isso ai flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 Tudo bem protestar contra isso, pode ir na rua e talz Mas tem que ser muito troxa pra ser desse jeito né E Kakilo, tua opinião sobre mulher é bem limitada também, se você não percebeu. Você conhece a vida íntima de uma, legal, mas você conhece uma, justamente uma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 eu sei que feminismo luta pela igualdade, eu tô falando que quando a gente escuta isso na tv não é a primeira coisa que pensa, quem não está acostumado com a palavra acha que é o contrário do machismo (mulher > homem). também concordo com o diogo, se o cara estrupa, não é por causa da roupa, e sim pela sua mente deturpada. Eu só questionei a tal Marcha, não acho que é esse tipo de coisa que vai igualar os sexos. mas como eu falei, por eu mesmo, cago e ando. ps: kakilo, vá tomar no seu cu abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 29, 2012 Share Postado Maio 29, 2012 Tudo bem protestar contra isso, pode ir na rua e talz Mas tem que ser muito troxa pra ser desse jeito né E Kakilo, tua opinião sobre mulher é bem limitada também, se você não percebeu. Você conhece a vida íntima de uma, legal, mas você conhece uma, justamente uma. E em quais fatores suas afirmações são baseadas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mavinaousamais 0 Postado Junho 10, 2012 Share Postado Junho 10, 2012 O que o pessoal não entende é que não é o "vulgarismo" que provoca o estupro, e sim a mente podre de quem o comete. Se a mulher usa uma minissaia e uma blusa mostrando a barriga, e o cara estupra ela, a única coisa que provocou o ato foi o desrespeito e a falta de noção do sujeito. Sem falar da parte psicológica do estupro, que nada mais é um jogo de dominação e poder. Se a mulher se vestir de um jeito sensual, vai chamar atenção e pode intimidar o cara, mas é só o que ele pensa que vai ou não fazer com que o abuso aconteça, a mudança não deve ser no modo de se vestir, mas sim no modo de se pensar. Não acho necessário uma marcha para isso, though, ainda mais nesse estilo, que mais causa do que qualquer outra coisa. O que o pessoal não entende é que não é o "vulgarismo" que provoca o estupro, e sim a mente podre de quem o comete. Se a mulher usa uma minissaia e uma blusa mostrando a barriga, e o cara estupra ela, a única coisa que provocou o ato foi o desrespeito e a falta de noção do sujeito. Sem falar da parte psicológica do estupro, que nada mais é um jogo de dominação e poder. Se a mulher se vestir de um jeito sensual, vai chamar atenção e pode intimidar o cara, mas é só o que ele pensa que vai ou não fazer com que o abuso aconteça, a mudança não deve ser no modo de se vestir, mas sim no modo de se pensar. Não acho necessário uma marcha para isso, though, ainda mais nesse estilo, que mais causa do que qualquer outra coisa. +1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Junho 10, 2012 Autor Share Postado Junho 10, 2012 ^ Prova disso é o que aconteceu no Egito ontem ou antontem: Foram protestar contra o estupro (vestidas normalmente, umas de burca inclusive) e foram molestadas. http://www.d24am.com/noticias/mundo/mulheres-sao-atacadas-em-passeata-contra-assedio-sexual-no-egito/60810 Aliás, teve uma aqui em Santa Maria, um colega foi lá sem roupa lol Só fiquei sabendo 2h depois do início da marcha então não deu pra ir :-( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados