Ir para conteúdo

Marcha Das Vadias

DiogoTemporario

Posts Recomendados

O que vocês acham?

A Marcha das Vadias ocorre simultaneamente em mais de 20 cidades do Brasil e do mundo, incluindo, Rio, São Paulo, Salvador, Porto Alegre e Toronto, no Canadá. Foi lá que o movimento começou, em resposta à uma declaração de um policial durante uma palestra na Universidade de Toronto. Ele havia sugerido às estudantes que evitassem se vestir como vadias para que não fosse vítimas de assédio.

As líderes do movimento argumentam que nenhuma agressão sexual pode ser justificada por roupas, comportamento ou pelo estilo de vida da mulher.

vadias1267.JPG

vadias1257.JPG

Pergunto porque mandei pra uma colega e olha a reação:

7276082088_22b27de240_z.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhauhauhauh queria ver os dois acima falando isso lá

iam levar uma surra de tetas flácidas

btw, não entendi mto bem o propósito de uma marcha em cima disso, mas o que elas defendem faz todo sentido

Link para o comentário

Normalmente é uma pessoa traidora, que não liga pra nada e ninguém alem de si mesmo, inconfiável, arrogante, alcoólatra ( daquelas que bebe até fica triste a situação ).

Editado por Beeki
Link para o comentário

ainda tenho medo da palavra feminismo, afinal, se machismo é ruim, pq diabos feminismo iria ser bom? (literalmente)

btw, não vejo nenhum problema com essa marcha, vejo problemas é com o que ela quer passar.

Link para o comentário

ainda tenho medo da palavra feminismo, afinal, se machismo é ruim, pq diabos feminismo iria ser bom? (literalmente)

btw, não vejo nenhum problema com essa marcha, vejo problemas é com o que ela quer passar.

LoL? Tu disse isso?

Feminismo apoia a igualdade entre os sexos.

Feminismo é bom, machismo é ruim, logo, seja feminista.

Link para o comentário

tipo, to cagando e andando com o que elas querem fazer, mas não tenho certeza se isso é bom pra *crianças* que olham

capiche? '-'

LoL? Tu disse isso?

Feminismo apoia a igualdade entre os sexos.

Feminismo é bom, machismo é ruim, logo, seja feminista.

Por isso falei literalmente.

Link para o comentário

"Feminismo apoia a igualdade entre os sexos."

Então quando criaram esse "movimento" não sabiam o que "ismo" significa.

Só não entendo o porquê que as mulheres em pleno século XXI, onde são a maioria da população e tem os mesmos direitos, querem ser julgadas diferentes, as mesmas mulheres que julgam pelo dinheiro, roupa, e os homens no geral, não querem ser julgadas por de fato parecerem vagabundas.

Editado por JV Chequer
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...