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[ Resolvido ][Ajuda] Com Rune 8.6


beddy

Pergunta

Spells

8.6

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BOLT)
local attackmin, attackmax = 300, 340 -- attack minimo, attack maximo
function onCastSpell(cid, var)
if doPlayerRemoveItem(cid, 2543, 1) then -- troque pelo id da bolt
target = getCreatureTarget(cid)
if (target <= 0) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Selecione um target.")
return false
end
hit = (math.random(attackmin,attackmax) + getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) / 3)
doCreatureAddHealth(target, -hit)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), math.floor(hit), 144)
return doCombat(cid, combat, var)
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não possui balas.")
return false
end

 

Não consigo fazer com que os players que matam com essa runa e ganhe exp.

Eles matam, porem nao ganham exp ao matar com essa rune.

Por favor me ajudem o mais rapido possivel!

Editado por beddy
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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BOLT)
local attackmin, attackmax = 300, 340 -- attack minimo, attack maximo
function onCastSpell(cid, var)
if doPlayerRemoveItem(cid, 2543, 1) then -- troque pelo id da bolt
target = getCreatureTarget(cid)
if (target <= 0) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Selecione um target.")
return false
end
hit = (math.random(attackmin,attackmax) + getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) / 3)
   doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -hit, -hit, CONST_ME_MORTAREA)
    doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), math.floor(hit), 144)
    return doCombat(cid, combat, var)
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não possui balas.")
return false
end

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Ta dando EXP, porem agora a spell ta dando 2 hits.

2 Hits de 340

 

Tem como ajudar?

 

Ja vai rep pra tu!

 

	   doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -hit, -hit, CONST_ME_MORTAREA)

é só tirar esse 1 desses , -hit neh?

Obrigado

 

Tirei um desses -HIT

porem bugou...

Pode ajudar?!

Editado por beddy
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acho que n dava dois hit,mas duas mensagens, e que se usa doCreatureAddHealth, n sai o quanto tiro dai tem que colocar uma fução pra sai a mensagem.

mas com a função que colquei sai normal, mas eu n tirei a mensagem que saria,dai sai duas vese(mas so tira uma ves, n são dois hits)

corrigido

local attackmin, attackmax = 300, 340 -- attack minimo, attack maximo
function onCastSpell(cid, var)
if doPlayerRemoveItem(cid, 2543, 1) then -- troque pelo id da bolt
target = getCreatureTarget(cid)
if (target <= 0) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Selecione um target.")
return false
end
hit = (math.random(attackmin,attackmax) + getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) / 3)
	   doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -hit, -hit, CONST_ME_MORTAREA)
	    doSendDistanceShoot(getCreaturePos(cid), getCreaturePos(target), CONST_ANI_BOLT)
	    return  TRUE
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não possui balas.")
return false
end

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