Kanazakki 3 Postado Maio 24, 2012 Share Postado Maio 24, 2012 Olá,Se Eu Postei No Lugar Errado Pliz Movam. Queria Pedir a Vcs Um Npc De Missão. Exemplo: O Npc Vai Falar Mais Ou Menos assim,Vc Gostaria de matar 500 Infernatil para Completar essa missao? e apos fazer a miissao o player ganha um pouco de experiencia e um iten de minha escolha! Quem Poder Ajudar ,REP+! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Maio 24, 2012 Share Postado Maio 24, 2012 De uma verificada no forum para ver se existe este script http://www.xtibia.com/forum/topic/151636-simple-task-20/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kanazakki 3 Postado Maio 24, 2012 Autor Share Postado Maio 24, 2012 Vlw,Não Tinha Achado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 Duvida Sanada Reportado Duvida Sanada Reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 Dúvida sanada, movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kanazakki 3 Postado Maio 30, 2012 Autor Share Postado Maio 30, 2012 OW Desculpem mas eu gostaria de um npc para cada missao! Se tiver pliz me avizem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kanazakki 3
Olá,Se Eu Postei No Lugar Errado Pliz Movam.
Queria Pedir a Vcs Um Npc De Missão.
Exemplo: O Npc Vai Falar Mais Ou Menos assim,Vc Gostaria de matar 500 Infernatil para Completar essa missao?
e apos fazer a miissao o player ganha um pouco de experiencia e um iten de minha escolha!
Quem Poder Ajudar ,REP+!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados