Adriez 6 Postado Maio 24, 2012 Share Postado Maio 24, 2012 no meu ot se o cara mata o bicho e upa num enche mais o hp e nem a mana como q resolve ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Maio 24, 2012 Share Postado Maio 24, 2012 Pelo o que eu entendi voce quer healar ou seja curar o player quando matar uma creature mais se for para ganhar ou seja ficar com mais vida e mana. Vai la em creaturescripts/scripts e crie um arquivo lua chamado healkill.lua function onKill(cid, target, lastHit) local heath = 20 ---quanto maior menos cura ele vai ter) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) /health) return true end vai la em creaturescript e entra em creaturescripts.xml e coloque esta tag <event type="kill" name="healkill" event="script" value="healkill.lua"/> vai em creaturescripts/scripts e procura por login.lua e abra ele e registre o evento ou seja e so colocar no scripts: registerCreatureEvent(cid, "healkill") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andretoprox 3 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 Isso não é problema, e sim, falta de um script, se quizer eu passo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Adriez 6
no meu ot se o cara mata o bicho e upa num enche mais o hp e nem a mana como q resolve ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados