lucascuia 0 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 (editado) qual ot ta mais atualizado sem bug nenhum' tipo com boost', shinys jhoto.. pra começar como base do meu server ajuda pfv De Pokeserv' Aproveitando' com essa base com que vcs me indicar como aumenta o % de shiny apareceR ? dou rep+ Editado Maio 22, 2012 por e3bewtex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 Haa nao tem um ot pra dowload 100% mais o mais atualizado e que eu uso mesmo como base eo pda do slicer mais tem bugs =s mais ja tem um pots do brun123 na onde vc pode ver com o pessoal de la como tirar os bugs ou edita e talz ^^ fica aqui minha dica ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucascuia 0 Postado Maio 22, 2012 Autor Share Postado Maio 22, 2012 como sou nova ' nao sei da rep++ como se dar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 sabe aqui do meu lado o quadrado verde >>>>>>>>>>>>>>> tem um verde e vermelhor pra da rep++ vc clica no verde ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados