Lordfire 309 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 http://dicca.netii.net/index.php Abram, testem, sisteminha que eu e um amigo fizemos para um evento anual que vai ter no meu colégio, é um jogo de perguntas e respostas. Na data vai ser diferente e apenas para alunos, mas vou liberar este exemplo pra todo mundo porque quero encontrar bugs. Pode arregaçar o negócio, mas me avisa o que está errado e como eu posso corrigir. E muda todo dia a pergunta. gradicido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 < O menu tá descendo junto com o scroll. Não sei se era o objetivo. Quem pintou o frontispício onde está presente esta imagem? Ah sim, alguém vai saber isso No mais bem legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Maio 22, 2012 Autor Share Postado Maio 22, 2012 Era o objetivo sim, pra ficar sempre acompanhando a página. Essa pergunta teve no desafio do ano passado e todas as 25 equipes acertaram Tineye tá aí pra isso, por isso nem tive o espirito de porco de bloquear o clique com botão direito nas imagens (ano passado teve isso ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 (editado) Rover informática BRIMKS TODDY SACANAGEM Eu sei que meus conselhos vão ser escrotos, mas... Essas texturas e fontes ficaram muito bregas amigos. Ainda não achei bugs. Editado Maio 22, 2012 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Maio 22, 2012 Autor Share Postado Maio 22, 2012 ty Bernardo, alguma sugestão? Tem que usar essas cores: verde, vermelho e preto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 Esta não é uma pergunta oficial, é apenas um exemplo! Respostas do desafio de hoje: 0 Pergunta do dia - Artes O personagem abaixo faz parte de um filme brasileiro de animação que recebeu uma importante premiação em 2010. Qual o nome do tipo deste filme? Não apareceu nenhum imagem e esses caracter tão bugado ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 ta bugado as letra ta bugado as letra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Maio 22, 2012 Autor Share Postado Maio 22, 2012 Corrigi tudo, tinha esquecido de arrumar os caracteres errados (eu que inseri errado no banco de dados) e já coloquei a imagem que eu não tinha upado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JumentoCuzaum 10 Postado Maio 23, 2012 Share Postado Maio 23, 2012 pow ta muito bom o sistema cara gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados