JumentoCuzaum 10 Postado Maio 18, 2012 Share Postado Maio 18, 2012 Como Coloco Piso non-pvp a galera ta fazendo uma confuzão no meu ot ficando nos trainers e tals so consegui por o piso com pz pq copiei do dp não mexo muito em map edito so algumas coisas se alguem puder me ensinar agradeço ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Koama 5 Postado Maio 19, 2012 Share Postado Maio 19, 2012 Cara não se pode colocar piso protect zone na parte onde fica os players. Aonde fica o jogador tem que ser um piso normal, atras dele protectzone. Exemplo> sqm dos treiner (seleciona respaw) Area onde o jogador vai ficar (sqm normal sem marcação) outros sqm da area (protectzone) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Maio 19, 2012 Share Postado Maio 19, 2012 Mas ele falou piso No-PVP, e não Protection Zone. O piso no-pvp, no RME, fica na paleta Terrain (aperte T para ir nela) e o ícone é uma bandeirinha verde. Basta selecionar e clicar no mapa onde você quer colocar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JumentoCuzaum 10 Postado Maio 20, 2012 Autor Share Postado Maio 20, 2012 (editado) vou tentar edito aqui e dou o +REP se der certo ;] edit perfeito obrigado +REP com sucesso ;] Editado Maio 21, 2012 por FriikoPall Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Maio 21, 2012 Share Postado Maio 21, 2012 Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JumentoCuzaum 10
Como Coloco Piso non-pvp a galera ta fazendo uma confuzão no meu ot ficando nos trainers e tals so consegui por o piso com pz pq copiei do dp não mexo muito em map edito so algumas coisas se alguem puder me ensinar agradeço ;]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados