leo94 8 Postado Maio 15, 2012 Share Postado Maio 15, 2012 Eaí, galera.. Que tal bater um papo neste ano de preparação? Dicas de quem já passou por essa fase também serão bem vindas.. Vou prestar para a UFRGS, UFS e farei o Enem este ano também. Pretendo ir morar no nordeste e em caso de insucesso na minha investida nas faculdades, irei para o Exército e farei a NPOR. E vocês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 16, 2012 Share Postado Maio 16, 2012 USP/UNICAMP UFMG/UFV/UFES Em 2, 3 anos, provavelmente EUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Maio 16, 2012 Share Postado Maio 16, 2012 UFRGS, UFS Rio Grande do Sul e Sergipe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Maio 17, 2012 Autor Share Postado Maio 17, 2012 UFRGS, UFS Rio Grande do Sul e Sergipe? Isso. To indeciso ainda mas pretendo me mudar para o nordeste. Não pretendo deixar o Brasil, E em 2014 estarei no Exército/Faculdade se tudo der certo. Já eu, pretendo fazer prova pra sargento da aeronautica (EAGS). Sou técnico qualificado pra prestar a prova, é só português e informática na prova... Sinceramente a única coisa que eu tô com medo de cair que eu vou errar certeza é as coisas sobre linux, e aquelas continhas chatas de transformar pra bin > hex > decimal saca? PS: A prova tá perto aliás. Tenho amigos na Aeronáutica, tão curtindo...boa sorte aí.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 19, 2012 Share Postado Maio 19, 2012 bin pra hex e/ou decimal é muito fácil cara! sério, da uma estudada, a lógica de conversão é facil pra caramba... qlqr coisa manda e-mail - sei lá, passei na fatec e em uma federal pelo enem, mas foram fáceis, nem sei estudei muito... boa sorte ae galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados