tipo queria quando voce falace com o npc abrice uma aba do npc (aquela que as letras ficam azul), que nao tivesse fila tipo chega um player fala hi ai o outro tem que esperar ele sair pra falar com o npc (se chegasse 20 players o npc atendesse), que tivesse resposta final tipo no meu caso o player chega fala hi, reportar e o npc pede o report quando o player falar o report o npc fizesse uma ultima pergunta: tem certeza que deseja reportar "report que o player escreveu" ai se o player falar nao voltasse tudo de novo ai ele tera que falar o report denovo, e se falar sim o player automaticamente e teleportado para determinado lugar...
bom e isso REP+ 3 dias seguidos, talvez ate mais se eu estiver muito feliz
o npc e esse aqui:
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local msg = string.lower(msg)
local storage = 787544
local delaytime = 120
local a = "data/logs/time1.txt"
local f = io.open(a, "a+")
if isInArray({"reportar"}, msg) then
if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then
npcHandler:say("digite o seu report por favor", cid)
talkState[talkUser] = 1
else
npcHandler:say("You must wait " .. getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() .. " seconds to report.", cid)
Pergunta
Diley007 1
tipo queria quando voce falace com o npc abrice uma aba do npc (aquela que as letras ficam azul), que nao tivesse fila tipo chega um player fala hi ai o outro tem que esperar ele sair pra falar com o npc (se chegasse 20 players o npc atendesse), que tivesse resposta final tipo no meu caso o player chega fala hi, reportar e o npc pede o report quando o player falar o report o npc fizesse uma ultima pergunta: tem certeza que deseja reportar "report que o player escreveu" ai se o player falar nao voltasse tudo de novo ai ele tera que falar o report denovo, e se falar sim o player automaticamente e teleportado para determinado lugar...
bom e isso REP+ 3 dias seguidos, talvez ate mais se eu estiver muito feliz
o npc e esse aqui:
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local msg = string.lower(msg)
local storage = 787544
local delaytime = 120
local a = "data/logs/time1.txt"
local f = io.open(a, "a+")
if isInArray({"reportar"}, msg) then
if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then
npcHandler:say("digite o seu report por favor", cid)
talkState[talkUser] = 1
else
npcHandler:say("You must wait " .. getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() .. " seconds to report.", cid)
talkState[talkUser] = 0
end
elseif talkState[talkUser] == 1 then
setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+delaytime)
npcHandler:say("Obrigado, nos agradecemos a sua colaboraçao", cid)
f:write(""..getPlayerName(cid).." reported a bug at " .. os.date("%d %B %Y - %X.", os.time()) .."\n "..msg..".\n\n----------------------------------------------------------\n")
f:close()
talkState[talkUser] = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
end
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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