Ir para conteúdo

Você Sonha Com Sua Morte? Tem Medo De Morrer Como?


DaNDaNrOxX

Posts Recomendados

Eae galera...

Mais uma discussão aqui né, haha

 

de uns tempos pra cá, quando eu sonho com o futuro (5, 10 anos), eu sempre vejo minha família talz, vejo meu irmão com filho no colo... mas eu nunca estou presente. Normal? Antes, eu estava presente (sempre sonhei com "futuro" [ou o que poderia vir a ser um futuro] lol) e agora NUNCA estou... Fiquei meio intrigado.

 

já sonhei com minha morte muitas vezes, a "pior" foi de uma doença (nem sei qual), onde morri na cama de um hospital e só minha família (pai, mãe, irmão) me acompanhava, lembro exatamente disso, SÓ ELES SE IMPORTAVAM, foi triste :o

 

e então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medo de distanciamento de alguma pessoa querida? Falta de perspectiva/confiança? Receio? Insegurança? Inveja? Ciumes? </chutes de interpretação de sonhos>

 

Sei lá, é comum eu sonhar em terceira pessoa, mas geralmente são cenários absurdos/fictícios ou de cenas do cotidiano (presente). Nunca sonhei com o futuro. Seu irmão ter um filho foi o que definiu como sendo futuro ou você simplesmente "sabia" que era no futuro? Porque tem sonhos em que você simplesmente sabe. Citando o personagem de Rubem Fonseca, "Não vejo nada, nos meus sonhos. Não sonho com imagens, apenas sei.".

 

Já sonhei com minha morte (realmente pensei que estava morrendo, acordei suando e sentindo uma pressão no peito). Estava sem arrependimentos e tranquilo, meu único pensamento era "hum, então é assim que eu morro...".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão vc entrou mesmo no SONO REM

 

Não se leve por sonhos alguns são mesmo assustadores e paracem até mensagem sublimiares mais apenas da sua cabeça.

 

Em questao ao forum

Nao tenho medo de morrer,mais nao quero morrer afogado nem de lesoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive vários sonhos em que morria, mas nenhum deles parecia meu futuro(a maioria eram irreais, mundo completamente diferentes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é que todos parecem reais, do tipo, formas POSSIVEIS de morrer, saca?

 

Diogo, normalmente é futuro mesmo, não o que poderia vir a ser o futuro, tem coisas que eu nunca imaginaria que aconteceria e sonho com isso, então não pode ser algo tipo "o que minha mente acha que vai ser".

Legal saber a opinião da galera aqui, esperando outros postarem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unica vez que sonhei que morri foi quando tinha um tigre no meu sonho.

E tipo, eu podia controlar tudo mesmo; ação das pessoas, destruir prédios, carros e afins. Mas não tinha nenhum poder sobre o tigre. E eu jogava tudo em cima dele mas ele não morria. Até que ele me matou.

fail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, nunca vi algo parecido. Mas não recomendo que você peça muitas opiniões abertamente, a quantidade de merda que pode aparecer é muito alta. Isso pode ter 10000000000000000000 de significados, mas não significa que tem algo de errado realmente.

 

Isso foi espontâneo ou começou depois de algum evento específico.

Tipo, um belo dia você começou a sonhar com a morte, e foi reparando nesses sonhos, cada vez mais, ou o primeiro desses sonhos foi resultado de alguma desilusão ou etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um belo dia começou..

E como foi ficando frequente, comecei a dar mais atenção aos sonhos \o/

De certa forma, melhorou um pouco minha vida, estou aproveitando melhor meus dias, não deixando nada pra "amanhã", saca? Parei com coisas inuteis, tipo briguinhas familiares desnecessárias etc.

 

Antes, eu nem lembrava dos sonhos, agora eu lembro muito bem e é muito raro eu esquecer de algum :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...