458621 1 Postado Maio 11, 2012 Share Postado Maio 11, 2012 Ai galera, quero 1 system Premium assim. EX: O Player só pode passar nessa área, se ele for premium account, caso ele não for, ele não irá passar e quando o acabar a premium do player, se ele tiver na area vip ele é pra ser teleportado automaticamente para o templo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mulizeu 86 Postado Maio 11, 2012 Share Postado Maio 11, 2012 1°-Compra de Premium, em talkactions crie m arquivo e renomei-o para premmy e coloque function onSay(cid, words, param) price = 100 --100 == 1kk days = 30 --quantidade de dias if doPlayerRemoveItem(cid,2160, price) then doPlayerAddPremiumDays(cid,days) setPlayerStorageValue(cid,22513,os.time()+days) setPlayerStorageValue(cid,22514,1) doPlayerSendCancel(cid,"you have premium now") else doPlayerSendCancel(cid,"you no have money") end return TRUE end tag: <talkaction words="!buypremium" event="script" value="premmy.lua" /> 2°-em data/creaturescripts crie um aruivo chamado premmy e coloque function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid,22514) == 0 then return TRUE end if getPlayerStorageValue(cid,22513) < os.time() then setPlayerStorageValue(cid,22514,0) doTeleportThing(cid,getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) end return TRUE end em login coloque registerCreatureEvent(cid, "premmy") tag: <event type="login" name="premmy" script="premmy.lua"/> 3°-em data/movements crie um arquivo chamado premmy e coloque function onStepIn(cid, item , position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid,22514) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Wlecome in area Premium") else doTeleportThing(cid,fromPosition,false) end return TRUE end tag: <movement type="StepIn" actionid="xxxx" event="script" value="premmy.lua" /> actionid="xxx", vc coloca atravez map editor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 458621 1 Postado Maio 12, 2012 Autor Share Postado Maio 12, 2012 Irei testar, caso pegar tedo rep+ ai, tenta fazer esse outro pedido meu aqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/185997-pedido-urgente-jogar-item-no-xao-e-ele-sumir/ Ai mano, o VIP System está funcionando, mais só que, eu não quero pra comprar premium por comando, e sim pelo site ;s Alguem me ajuda, eu quero o System pelo site, não pelo talkactions. Alguem ajuda aqui, valendo rep + por 1 semana!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
458621 1
Ai galera, quero 1 system Premium assim.
EX: O Player só pode passar nessa área, se ele for premium account, caso ele não for, ele não irá passar e quando o acabar a premium do player, se ele tiver na area vip ele é pra ser teleportado automaticamente para o templo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados