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Criar Npc E Arrumar Potions


JumentoCuzaum

Pergunta

quero criar um npc que não venda nada so fique falando tipo mensagem no defaut tipo: seja bem vindo ao nosso Server!

 

mais que fala varias mensagem de tanto en tanto tempo me ajudem please...

 

e mais uma coisa onde eu mudo um potion para healar mais ou menos?

 

ninguem ajuda?

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5 respostass a esta questão

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  • 0

Area Errada Reportado !

 

Mas Eu Conheço Esse Script

 

Va em data / npc / scripts / e renome qualqer arquivo.lua para defaultmsg e add isso tudo la dentro

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

 

function thinkCallback(cid)

local rand = math.random(1,100)

if rand == 1 then

selfSay('Ola')

selfSay('Bem vindo !')

end

return true

end

 

 

Para Ir Adicinando Novas Msg So Adicionar

 

Isso Antes Do Primeiro end

selfSay('Poem Sua Msg')

espero ter ajudado

ate

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Area Errada Reportado !

 

Mas Eu Conheço Esse Script

 

Va em data / npc / scripts / e renome qualqer arquivo.lua para defaultmsg e add isso tudo la dentro

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

 

function thinkCallback(cid)

local rand = math.random(1,100)

if rand == 1 then

selfSay('Ola')

selfSay('Bem vindo !')

end

return true

end

 

 

Para Ir Adicinando Novas Msg So Adicionar

 

Isso Antes Do Primeiro end

selfSay('Poem Sua Msg')

espero ter ajudado

ate

 

 

quero um npc mesmo :S não mensagens :S

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FriikoPall vai em data/npcs/ crie um arquivo.xml

e dentro escreva

 

 

 

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="NOME DO NPC" script="msg.lua" walkinterval="6000" speed="100" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="130" head="57" body="107" legs="114" feet="0" addons="2"/>
</npc>

 

Agora va em data/npc/scripts/ crie um arquivo chamado msg.lua

e escreva dentro o que o SmartBox disse

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

 

function thinkCallback(cid)

local rand = math.random(1,100)

if rand == 1 then

selfSay('Ola')

selfSay('Bem vindo !')

end

return true

end

 

Créditos ao SmartBox.

Editado por Lucaswc15
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