JumentoCuzaum 10 Postado Maio 12, 2012 Share Postado Maio 12, 2012 quero criar um npc que não venda nada so fique falando tipo mensagem no defaut tipo: seja bem vindo ao nosso Server! mais que fala varias mensagem de tanto en tanto tempo me ajudem please... e mais uma coisa onde eu mudo um potion para healar mais ou menos? ninguem ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Maio 12, 2012 Share Postado Maio 12, 2012 Area Errada Reportado ! Mas Eu Conheço Esse Script Va em data / npc / scripts / e renome qualqer arquivo.lua para defaultmsg e add isso tudo la dentro local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function thinkCallback(cid) local rand = math.random(1,100) if rand == 1 then selfSay('Ola') selfSay('Bem vindo !') end return true end Para Ir Adicinando Novas Msg So Adicionar Isso Antes Do Primeiro end selfSay('Poem Sua Msg') espero ter ajudado ate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JumentoCuzaum 10 Postado Maio 12, 2012 Autor Share Postado Maio 12, 2012 Area Errada Reportado ! Mas Eu Conheço Esse Script Va em data / npc / scripts / e renome qualqer arquivo.lua para defaultmsg e add isso tudo la dentro local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function thinkCallback(cid) local rand = math.random(1,100) if rand == 1 then selfSay('Ola') selfSay('Bem vindo !') end return true end Para Ir Adicinando Novas Msg So Adicionar Isso Antes Do Primeiro end selfSay('Poem Sua Msg') espero ter ajudado ate quero um npc mesmo :S não mensagens :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Maio 12, 2012 Share Postado Maio 12, 2012 Este local é para scripts já prontas, existe um local para pedidos e dúvidas. Tenha mais atenção, movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucaswc15 20 Postado Maio 12, 2012 Share Postado Maio 12, 2012 (editado) FriikoPall vai em data/npcs/ crie um arquivo.xml e dentro escreva <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="NOME DO NPC" script="msg.lua" walkinterval="6000" speed="100" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="130" head="57" body="107" legs="114" feet="0" addons="2"/> </npc> Agora va em data/npc/scripts/ crie um arquivo chamado msg.lua e escreva dentro o que o SmartBox disse local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function thinkCallback(cid) local rand = math.random(1,100) if rand == 1 then selfSay('Ola') selfSay('Bem vindo !') end return true end Créditos ao SmartBox. Editado Maio 12, 2012 por Lucaswc15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JumentoCuzaum 10 Postado Maio 14, 2012 Autor Share Postado Maio 14, 2012 (editado) feito mais onde edito para ele falar mais rapido? ??? Editado Maio 14, 2012 por FriikoPall Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JumentoCuzaum 10
quero criar um npc que não venda nada so fique falando tipo mensagem no defaut tipo: seja bem vindo ao nosso Server!
mais que fala varias mensagem de tanto en tanto tempo me ajudem please...
e mais uma coisa onde eu mudo um potion para healar mais ou menos?
ninguem ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados