Koama 5 Postado Maio 11, 2012 Share Postado Maio 11, 2012 (editado) Eu uso o comando !kills e não aparece os frags que eu tenho, fica sempre 0, alguem pode me ajudar com isso? Grato. Rep++ para quem ajudar. Editado Maio 11, 2012 por Koama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Maio 11, 2012 Share Postado Maio 11, 2012 que comando é esse? que eu saiba só existia o comando !frags Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Koama 5 Postado Maio 11, 2012 Autor Share Postado Maio 11, 2012 (editado) É a mesma função, só que eu uso e não esta aparecendo os frags do jogador. Script abaixo. function onSay(cid, words, param, channel) if(not getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))) then return false end local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC") if(result:getID() ~= -1) then repeat local content = { name = result:getDataString("name"), level = result:getDataInt("level"), date = result:getDataInt("date") } if(content.date > times.today) then table.insert(contents.day, content) elseif(content.date > times.week) then table.insert(contents.week, content) else table.insert(contents.month, content) end until not result:next() result:free() end local size = { day = table.maxn(contents.day), week = table.maxn(contents.week), month = table.maxn(contents.month) } if(getBooleanFromString(getConfigValue('advancedFragList'))) then local result = "Frags gained today: " .. size.day .. "." if(size.day > 0) then for _, content in ipairs(contents.day) do result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level end result = result .. "\n" end result = result .. "\nFrags gained this week: " .. (size.day + size.week) .. "." if(size.week > 0) then for _, content in ipairs(contents.week) do result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level end result = result .. "\n" end result = result .. "\nFrags gained this month: " .. (size.day + size.week + size.month) .. "." if(size.month > 0) then for _, content in ipairs(contents.month) do result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level end result = result .. "\n" end local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid) if(skullEnd > 0) then result = result .. "\nYour " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull will expire at " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd) end doPlayerPopupFYI(cid, result) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Informações sobre o sistema de frags do AtrixBR:\n-\nPara pegar Red Skull:\n3 frags em um dia ou 14 frags em um semana ou 30 frags em um mês.\n-\nPara pegar Black Skull:\n6 frags em um dia ou 28 frags em um semana ou 60 frags em um mês.\n-\n* Não é banido por excesso de frags.\n-\nA Red Skull expira em 7 dias e a Black Skull em 14 dias.\n \n") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Caso queira retirar frags, red ou black skull mais rápido você pode utilizar os comandos !comprar removerfrag, !comprar removerredskull, !comprar removerblackskull mediante a cobrança de barras de ouro.\n \n \n \n") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "No momento você tem " .. size.day .. " frags de hoje, " .. (size.day + size.week) .. " desta semana e " .. (size.day + size.week + size.month) .. " deste mês.") if(size.day > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seu último frag foi em " .. os.date("%d %B %Y %X", contents.day[1].date) .. " com o jogador " .. contents.day[1].name .. " que estava no level " .. contents.day[1].level .. " no momento de sua morte.") end local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid) if(skullEnd > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull vai acabar dia " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd)) end end return true end --Edit-- Eu coloquei para aparecer a tabela no meu config.lua e mesmo assim não aparece a contagem de frags. Editado Maio 11, 2012 por Koama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Maio 11, 2012 Share Postado Maio 11, 2012 estranho, oque eu tenho aqui funciona normalmente, vou até passar pra você, ai testa... local config = { useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')), advancedFragList = getBooleanFromString(getConfigValue('advancedFragList')) } function onSay(cid, words, param, channel) if(not config.useFragHandler) then return false end local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC") if(result:getID() ~= -1) then repeat local content = { name = result:getDataString("name"), level = result:getDataInt("level"), date = result:getDataInt("date") } if(content.date > times.today) then table.insert(contents.day, content) elseif(content.date > times.week) then table.insert(contents.week, content) else table.insert(contents.month, content) end until not result:next() result:free() end local size = { day = table.maxn(contents.day), week = table.maxn(contents.week), month = table.maxn(contents.month) } if(config.advancedFragList) then local result = "Frags gained today: " .. size.day .. "." if(size.day > 0) then for _, content in ipairs(contents.day) do result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level end result = result .. "\n" end result = result .. "\nFrags gained this week: " .. (size.day + size.week) .. "." if(size.week > 0) then for _, content in ipairs(contents.week) do result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level end result = result .. "\n" end result = result .. "\nFrags gained this month: " .. (size.day + size.week + size.month) .. "." if(size.month > 0) then for _, content in ipairs(contents.month) do result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level end result = result .. "\n" end local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid) if(skullEnd > 0) then result = result .. "\nYour " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull will expire at " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd) end doPlayerPopupFYI(cid, result) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You currently have " .. size.day .. " frags today, " .. (size.day + size.week) .. " this week and " .. (size.day + size.week + size.month) .. " this month.") if(size.day > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Last frag at " .. os.date("%d %B %Y %X", contents.day[1].date) .. " on level " .. contents.day[1].level .. " (" .. contents.day[1].name .. ").") end local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid) if(skullEnd > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull will expire at " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd)) end end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Koama 5 Postado Maio 11, 2012 Autor Share Postado Maio 11, 2012 (editado) Vodkart Estou achando que tem que mecher em alguma configuração no ot, sabe me dizer aonde pode ser? A contagem dos frags não estão funcionando.... Edit-- Seu script pegou normalmente, mas quando eu mato um jogador no server não faz a contagem de frags. Como eu falei a cima acho que é o server que não esta fazendo contagem de frags. No Ot tem um sistema que aparece uma tabelinha tipo esse teu script, não esta fazendo contagem também Editado Maio 11, 2012 por Koama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Maio 11, 2012 Share Postado Maio 11, 2012 é em config.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Koama 5 Postado Maio 11, 2012 Autor Share Postado Maio 11, 2012 (editado) Meu Config.lua Troquei o Soucer do servidor. pode fechar o tópico erro arrumado. Editado Maio 11, 2012 por Koama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Maio 12, 2012 Share Postado Maio 12, 2012 Dúvida sanada, movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Koama 5
Eu uso o comando !kills e não aparece os frags que eu tenho, fica sempre 0, alguem pode me ajudar com isso?
Grato. Rep++ para quem ajudar.
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