Ir para conteúdo
  • 0

Dúvida Guild Frags System - Sistema Do Vodkart


Leoxtibia

Pergunta

Aí, eu usei o guild frags system do vodkart, segui todos os passos.. executando as querys e usando o sistema por mods. O sistema funcionou quase que perfeitamente. Eu estou com uma dúvida de como fazer para os players conseguirem abrir as portas para o acesso do local.

Quando a guild conseguiu a quantidade de frags que eu tinha colocado, ela ficou como dominante do server, ganhou o acesstime (no sql ficou la o tempo, algo do tipo 1234424), o comando !guildfrags mostra que ela é a dominante, e os pontos de honor foram dados a todos os players da guild, ou seja, funcionou quase totalmente.

Mas na hora de abrir a porta que tem o storage que a guild ganha quando consegue o acesso, eles não conseguem. Acho que o problema tá na hora de dar essa storage porque quando dou a storage pelo /storage X os players passam normalmente. Alguém sabe como consertar? Quem conseguir rep+++ ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o acesso não é por storage, storage só server para comprar items...

o acesso é por banco de dados da guild, qual script da porta q vc ta usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo.. eu tava usando na porta o action id que vinha disso:

 

<action actionid="84005" event="script"><![CDATA[
domodlib('guild_func')
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local MyGuild = getPlayerGuildName(cid)
if not HaveGuild(cid) then
return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry, you're not in a guild.")
elseif not HaveAcess(MyGuild) then
return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Your guild no has access to this area.") end
doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
doTeleportThing(cid, topos, TRUE)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Welcome,The access of your guild in this area ends in "..getAcessDate(getGuildWinnerName()))
return true
end]]></action>

Assim não serve? =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...