lfelipebsilva05 14 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 Ai galera digam sua opniao E muito mais galera, ' PRECISO DE UM MONSTER EDIT, DOU ADM PRA QUEM AJUDAR. OBRIGADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makelin1 89 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 add msn ai skyltda@hotmail.com que eu te ajudo e tambem a area esta incorreta reportado pra moverem pq seria em pedidos de scripts que voce esta pedindo um monster ate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielhenriquecardoso 5 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 (editado) Gostei bastante, é mais pra Exp Alta, Parabéns ! Voçê só tem que detalhar mais um pouco, ai sim vai ficar Excelente. - Área errada mesmo Faça um Show OFF .! Editado Maio 9, 2012 por Xurupito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfelipebsilva05 14 Postado Maio 9, 2012 Autor Share Postado Maio 9, 2012 aham, ele e tpw o roxzin o raiva, tentei copiar mais o menos, ai preciso de uma equipe pra me ajudar, eu vou por itens site etc... so preciso de um monster editor msm, nao sei mt editar isso =/. resto eu me viro' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Maio 10, 2012 Share Postado Maio 10, 2012 Amigo, gostei muito do seu mapa. Tente ser mais original, qualquer coisa me envie um MP que te mando meu MSN. Qualquer coisa que eu possa ajudar, é só pedir. Abraços!! T+. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfelipebsilva05 14 Postado Maio 10, 2012 Autor Share Postado Maio 10, 2012 aham, ele e meio original, pois mudei mt, dele e mapa unico, melhor ot editado do mundo ^^ queria um systema de reset vocation, , amuleto red , que dava tantos % de life e mana, essas coisas, obg' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Maio 10, 2012 Share Postado Maio 10, 2012 Tente este script aqui. http://www.xtibia.com/forum/topic/185687-pedido-vocation/page__fromsearch__1 Testei aqui e deu certo. Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Maio 10, 2012 Share Postado Maio 10, 2012 Local incorreto, este local é para download de mapas e não para criar um album. Existe uma área especifica para isto. Movido. mais atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Maio 10, 2012 Share Postado Maio 10, 2012 mano, nao gostei do mapa, mto high xp, sem detalhes para meu gosto.. leia tutoriais, e veja alguns projetos incentivados pelo xtibia.. para melhorar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HannibalsOTs 18 Postado Junho 2, 2012 Share Postado Junho 2, 2012 Ele é estilo rozinx neh ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordZezim 48 Postado Junho 2, 2012 Share Postado Junho 2, 2012 Lava com neve? Oo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 Mapa sem nexo. Estruturas quadradas, pouca natureza, ambientes não combinam .. onde já se viu lava e do lado mato e árvore? não acha que a lava iria queimar a grama ? leia tutoriais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados