Diley007 1 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 criei um npc tudo certim mais na hora de sumonar ele pelo god (pelo comando: /n ) ele nao aparece...o que eu errei ??? tem que adicionar alguma coisa em outro lugar ?? ajuda aee REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 voce adiciono no data/npc e dps em data/npc/script? se vc adiciono passa o scritp do npc e do script dele pra eu vé onde vc erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diley007 1 Postado Maio 8, 2012 Autor Share Postado Maio 8, 2012 e foi isso que eu fiz olha aee data/npc <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Loteria" script="loteria.lua" walkinterval="32000000" floorchange="0" speed="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="100" head="115" body="88" legs="114" feet="0"/> </npc> data/npc/scripts function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local numberMax = 2 -- numero maximo que o player pode escolher function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'sim') then selfSay('Você pode escolher um número de {1 à '..numberMax..'.}', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif talkState[talkUser] == 2 then if tonumber(msg) <= numberMax and tonumber(msg) > 0 then if getPlayerStorageValue(cid, 439412) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 439412, tonumber(msg)+1) selfSay('Parabéns, você escolheu o número '..tonumber(msg)..', aguarde o sortei.', cid) selfSay('Caso deslogue, seu numero não será valido.', cid) else selfSay('Você ja escolheu um número, espere até o sortei ocorrer.', cid) end else selfSay('Esso não é um numero valido.', cid) end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Maio 10, 2012 Share Postado Maio 10, 2012 Esse local é para scripts já prontas, tenha mais atenção. Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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