Windu 1 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 Ae galera, eu quero saber se existe um modo de adicionar novos skills. Por exemplo: Fist Club Sword Axe Shortbow Longbow Crossbow Spear Shield Fishing Preciso muito fazer isso. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 (editado) se tiver como eu creio que seje pelas soucers mas tenho 95 % que n da pra fazer isso Se ajudei + rep Editado Maio 7, 2012 por Smartbox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fortation 83 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 EU SEI UM MAIS SO QUANDO O PLAYER PEGA ADDON FULL POR EXEMPLO PEGUEI ADDON FULL WARRIOR E GANHEI 10 DE SKILL ! SE QUISER ASSIM ! ME FALE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Windu 1 Postado Maio 7, 2012 Autor Share Postado Maio 7, 2012 @Smartbox Valeu mas vou esperar mais respostas. @GabrielSv Não tem nada disso. Eu quero outros tipos de skill entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fortation 83 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 (editado) Aah Sim Deboa Flws ! Tipo para criar novas novas skills vc teria que arranjar um cara que sabe mecher com C++ ! Editado Maio 7, 2012 por GabrielSv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alldakie 160 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 Aah Sim Deboa Flws ! Seu comentário e considerado flood, por favor leia as regras da seção. Espero que não se repita, dessa vez fica o alerta verbal. Se não souber o que e flood, veja: http://www.xtibia.com/forum/topic/148524-o-que-e-flood/ Grato pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beeki 284 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 tem como adicionar novos skills, porém eles não vão aparecer na barrinha de Skills do cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Windu 1
Ae galera, eu quero saber se existe um modo de adicionar novos skills. Por exemplo:
Fist
Club
Sword
Axe
Shortbow
Longbow
Crossbow
Spear
Shield
Fishing
Preciso muito fazer isso. Valeu!
Link para o comentário