cacaiu 10 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 gent preciso da ajuda de vcs. queria um npc que desse teleport em player, tipo leva o player para outro local. oq tenho aki em casa n ta pegando queria um que pegasse em dash advancer =D rep+ xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dantarrix 8 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 I will help you if you explain me better the idea... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fortation 83 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 (editado) local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'enigma city'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wish to travel to Enigma City for 50 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 1000, cost = 50, destination = {x=942, y=978, z=6} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'}) keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to \'Enigma City\' for just a small fee.'}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) premium = true -- se precisa ser premium level = 1000 -- que level precisa ter cost = 50 -- o custo da viagem destination = {x=942, y=978, z=6} -- a pos para onde ele vai Editado Maio 6, 2012 por GabrielSv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cacaiu 10 Postado Maio 6, 2012 Autor Share Postado Maio 6, 2012 vey n ta pegando, tem como explica ai n? tipo.. onde boto o nome dele? onde fica o type dele? kd o arquivo.lua dele? explica aew xd dou rep + Amigo agradeço pela sua ajuda mas.. eu mexendo aki nos meus arquivos conssegui encontrar um npc que pegou mais obrigado mesmo assim =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 oktober15 15 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 (editado) em data/npc copie e cole algum arquivo.xml, renomeie para NOMEDONPC e coloque isso dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="NOMEDONPC" script="data/npc/scripts/NOMEDONPC.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="185" max="185"/> <look type="151" head="78" body="68" legs="39" feet="76" addons="3"/> <voices> <voice text="Ask me for a passage..." interval2="100" margin="1" yell="no"/> </voices> <parameters> <parameter key="message_farewell" value="Good bye." /> <parameter key="message_walkaway" value="Good bye then." /> <parameter key="module_keywords" value="1" /> <parameter key="keywords" value="passage;" /> <parameter key="keyword_reply1" value="Do you want me take you to {cidade1} or {cidade2}?" /> <parameter key="message_greet" value="Welcome, |PLAYERNAME|! I sell {passage}."/> </parameters> </npc> agora em data/npc/scrips copie e cole algum arquivo.lua e renomeie para o NOMEDONPC e coloque isso dentro: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- OTServ event handling functions end -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'cidade1'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to go to cidade1 for free?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 0, destination = {x=POsX, y=POsY, z=POsZ} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Then not.'}) local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'cidade2'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to go to cidade2 for free?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, level = 0, cost = 0, destination = {x=POsX, y=POsY, z=POsZ} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Then not.'}) keywordHandler:addKeyword({'job'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Yes, I\'m the captain of this ship.'}) keywordHandler:addKeyword({'captain'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Yes, I\'m the captain of this ship.'}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) x=POsX, y=POsY, z=POsZ = coloque aqui as cordenadas para onde o player sera teleportado cidade1, cidade2 = Nomes das cidades ou lugares que o player deve falar para o npc NOMEDONPC = nome que voce quiser dar ao seu npc tem mais algumas opçoes nesse script, só edite se vc quiser (: Editado Maio 7, 2012 por öKTöBëR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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cacaiu 10
gent preciso da ajuda de vcs.
queria um npc que desse teleport em player, tipo leva o player para outro local. oq tenho aki em casa n ta pegando queria um que pegasse em dash advancer =D rep+ xD
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