DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 Então.... Se você tivesse 1 ano de vida, o que voce faria?? Tava vendo uma reportagem esses dias sobre doentes terminais e a maioria dos caras são todos alegres, super felizes, estudam/trabalham, vão pra academia, passeia com o cachorro etc... lol! O que você faria se descobrisse que tem uma doença que vai te matar em aproximadamente 1 ano? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 Sla, faria tudo que tive vontade até hoje e não fiz por consequencias muito fortes .. pularia ate de um aviao sem paraquedas.. vo morre msm .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 eu me mataria. não igual aguentar a agonia de esperar 1 ano pra morrer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 Eu teria fé em DEUS mais ainda. Pois só ele poderia me livrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 6, 2012 Autor Share Postado Maio 6, 2012 Imaginei que 99% ia fazer loucuras, os menininhos iam sair agarrando as gostosas na rua, apertando peitos e afins. Mas vei, na reportagem que eu vi, porra cara, uns 10 negos, todos seguindo a vida "normal", saca? Fazendo coisas pra colher em longo prazo talz... achei muito bacana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 Viveria mais arriscadamente, só isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 Olha, faria muita coisa, menos ir pra academia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 Ia seguir a vida normal, só que perderia o medo de tentar novas coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PatrickMenares 0 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 teria coragem de fazer coisas que não faça normalmente pelas consequencias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 Eu teria fé em DEUS mais ainda. Pois só ele poderia me livrar. Porque ele te salvaria e não salvaria milhões de pessoas com preocupações muito mais alarmantes que a sua? Conte-me mais como você é especial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makelin1 89 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 eu ia so pegar mulher todo dia sair com uma diferente =D e arranja varios empregados e falar que eu ia pagar kda 100 mil por ano ;D ai ia chegar no dia que eu ia morre ia pagar ninguem EHUEHUEHUEHUEHUEHUE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 Essa pergunta é um bom revelador de caráter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 Faltando 2 dias eu iria fazer muita merda hahahahaha Você acha que com 2 dias pra você morrer você ia ter saúde pra fazer merda? Ia estar deitado numa cama, cheio de aparelhos provavelmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 Caminharia com um sorriso na cara, com música de fundo, numa cidade bem grande, tipo Paris ou Nova York, no caminho eu encontraria a mulher da minha vida, mas dramáticamente eu seria informado que só tenho 1 ano de vida, e nós lutaríamos pelo amor um do outro, até que meu dia estaria finalmente chegando, e ela estaria desesperada, e nós rodariamos o mundo a procura de um medico que me curasse, estaríamos ja desolados e com pouco tempo quando eu me ofereceria para tratamentos experimentais, tecnologias nunca antes vistas, que supostamente salvariam minha vida, e todos nós estaríamos com medo, nos amando mais a cada minuto, até que a porra do experimento dá errado e eu viro pioneiro no apocalipse zumbi flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 Caminharia com um sorriso na cara, com música de fundo, numa cidade bem grande, tipo Paris ou Nova York, no caminho eu encontraria a mulher da minha vida, mas dramáticamente eu seria informado que só tenho 1 ano de vida, e nós lutaríamos pelo amor um do outro, até que meu dia estaria finalmente chegando, e ela estaria desesperada, e nós rodariamos o mundo a procura de um medico que me curasse, estaríamos ja desolados e com pouco tempo quando eu me ofereceria para tratamentos experimentais, tecnologias nunca antes vistas, que supostamente salvariam minha vida, e todos nós estaríamos com medo, nos amando mais a cada minuto, até que a porra do experimento dá errado e eu viro pioneiro no apocalipse zumbi flw Você acabou de descrever 20983829089320839208923 filmes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados