exorcist 6 Postado Maio 5, 2012 Share Postado Maio 5, 2012 eu quero saber como colocar mensagens vermelhas automaticamente no meu ot avisando as coisas e em 30 em 30 minutos aparecam ela denovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alldakie 160 Postado Maio 5, 2012 Share Postado Maio 5, 2012 (editado) Crie um novo arquivo em (data/globalevents/scripts) chamado "automessage.lua" e adicione o seguinte script: function onThink(interval, lastExecution) -- Configurações local cor = 22 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) local mensagens = { [[ Coloque aqui sua mensagem! ]] } -- Fim de Configurações doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor) return TRUE end Depois vá em (data/globalevents) abra o "globalevents.xml" e adicione a seguinte tag: <globalevent name="info" interval="3000" event="script" value="automessage.lua"/> * Onde ta 3000 mude para o tempo desejado. Editado Maio 5, 2012 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Maio 5, 2012 Share Postado Maio 5, 2012 todo ot vem um script desse so vc editar '-' OBS : ESTE SCRIPT NAO E MEU E OQ JA VEM NO OT !! primeiro va em data / globalevents / scripts / e renome qalqer arquivo.lua para msgauto e add isso tudo la dentro function onThink(interval, lastExecution) -- Configurações local cor = 22 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) local mensagens ={ [[AKI VOCE ESCREVE OQ VC QUIZER !! NUNCA DELETE NADA DISSO SO OQ EU ESCREVI AKI ]] } -- Fim de Configurações doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor) return TRUE end e em globalevents.xml add essa tag la <globalevent name="info" interval="1500" script="msgauto.lua"/> so isso ate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GodalonexD 4 Postado Maio 5, 2012 Share Postado Maio 5, 2012 sim e se a pessoa quiser colocar mais de uma mensagem? como faz? porque tentei aqui assim e nao deu function onThink(interval, lastExecution) -- Configurações local cor = 22 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) local mensagens = { [[ Coloque aqui sua mensagem! ]] [[ Coloque aqui sua mensagem 1! ]] [[ Coloque aqui sua mensagem 2! ]] [[ Coloque aqui sua mensagem! ]] } -- Fim de Configurações doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor) return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Koama 5 Postado Maio 5, 2012 Share Postado Maio 5, 2012 @TitanicoxD Depende do tempo que você queira colocar a mensagem, pode dar um exemplo? Tipo: Servidor tal, ligado 24hrs Ou uma mensagem em contagem regressiva,,, -O server vai salvar em 2 minutos ... -O server vai salvar em 1 minuto ... -Salvando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GodalonexD 4 Postado Maio 5, 2012 Share Postado Maio 5, 2012 (editado) Dexa ja arrumei o meu que tinha aqui... olhei o de voces e coloquei umas coisas no meu e funcionou '-' ta ai pra quem quiser. meu ot é 9.10 e funciona normal. Voce pode adicionar quantos quiser... so basta seguir o exemplo das outras... Se eu por a cor 22, ele nao envia a mensagem na tela, entao coloquei 18 e fica bem no meio da tela a mensagem em branco Tem as cores 19 20 21... se nao me engano 20 é Verde. local messages = { "MENSAGEM 1", "MENSAGEM 2", "MENSAGEM 3", "MENSAGEM 4", "MENSAGEM 5", "MENSAGEM 6.", } local i = 0 function onThink(interval, lastExecution) local cor = 18 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) local message = messages[(i % #messages) + 1] doBroadcastMessage("" .. message .. "", cor) i = i + 1 return TRUE end Ele envia 1 por vez, em ordem primeiro a mensagem 1 depois a mensagem 2 e assim vai até termina e começar denovo da mensagem 1 ;] Editado Maio 5, 2012 por TitanicoxD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alldakie 160 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 Movido para "Pedidos e Dúvidas de Scripts Atendidos". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
exorcist 6
eu quero saber como colocar mensagens vermelhas automaticamente no meu ot avisando as coisas
e em 30 em 30 minutos aparecam ela denovo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados